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Respostas:
<t><p>Ja troquei por dois novos, para tirar duvida de possivel defeito nele.</p></t>
<t><p>O relé desarma em qual dos pinos falta alimentação quando desarma? </p> <p> </p> <p>Pino do relé 86 envia tensão pós chave </p> <p>Pino do relé 85 envia aterramento da central conector da central pino 26. </p> <p>Teste sensor hall, </p> <p>1° Chave de ignição pós chave, ( painel acesso ) Ligue o multimetro ponta de prova vermelha no fio que corresponde ao 30 da central deve ter tensão . o mesmo valor da bateria. </p> <p>2° Chave de ignição pós chave . ponta de prova preta no fio que corresponde ao conector 5 da central deve ter negativo. </p> <p>3° Pino 17 ligue no fio uma caneta de polaridade, de a partida no motor o led verde deve ficar piscando , </p> <p>Refaça o aterramento da central de injeçao pino 1 da central , isto e importante </p> <p>Veja também pino 23 central deve ter tensão mesmo o motor desligado </p> <p>E o pino 31 tensão pós chave</p></t>
<t><p>O relé desarma em qual dos pinos falta alimentação quando desarma? DESARMA APENAS O QUE LEVA POSITIVO A BOMBA </p> <p>Pino do relé 86 envia tensão pós chave. SIM </p> <p>Pino do relé 85 envia aterramento da central conector da central pino 26. O QUE LEVA NEGATIVO PINO 86 AO 26 - TESTE NA CANETA DE POLARIDADE FICA ACESO LED + E - , NO QUAL TEM UMA TENSAO POSITIVA DE 2,34V </p> <p>Teste sensor hall, </p> <p>1° Chave de ignição pós chave, ( painel acesso ) Ligue o multimetro ponta de prova vermelha no fio que corresponde ao 30 da central deve ter tensão . o mesmo valor da bateria. FICA 1V A MENOS QUE A BATERIA </p> <p>2° Chave de ignição pós chave . ponta de prova preta no fio que corresponde ao conector 5 da central deve ter negativo. OK </p> <p>3° Pino 17 ligue no fio uma caneta de polaridade, de a partida no motor o led verde deve ficar piscando , OK </p> <p>PROBLEMA: O ATERRAMENTO DA UCE VAI NA LATARIA E ENCONTRA UM CABO COAXIAL QUE LEVA NEGATIVO JUNTO A UM POSITIVO DA BOBINA, NO BURACO DE PASSAGEM DO CHICOTE, EMBAIXO DA BATERIA OUVE UM ESMAGAMENTO EM QUE OS DOIS ENCONTRAVAM. LUGAR DIFICIL. </p> <p>Refaça o aterramento da central de injeçao pino 1 da central , isto e importante - </p> <p>Veja também pino 23 central deve ter tensão mesmo o motor desligado - OK </p> <p>E o pino 31 tensão pós chave - OK </p> <p>OBRIGADO AO AMIGO DIAZ E AO RLMAC</p></t>
<t><p>Amigo CPM entre em editar e diz RESOLVIDO pois tem outras pessoas que vão fazer pesquisas e vão ver o que foi feito assim ajuda outras pessoas com o mesmo defeito. </p> <p>Um abraço</p></t>