Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Passe o scanner e veja como estão os parametros dos sensores e atuadores.</p></t>
<t><p>valeu amigo mas no momento estou sem scanner</p></t>
<t><p>mas estou identificado so queria saber se alguem ja pegou este tipo de defeito</p></t>
<t><p>Aonde fica o TPS desse Gol?</p></t>
<t><p>rsrsrs </p> <p>leve em uma oficina que eles vao resolver seu problema amigo</p></t>
<t><p><b>Edson Gonzaga da Silva escreveu:</b> </p> <p>Aonde fica o TPS desse Gol? </p> <p>Dentro do catalizador,corta ele com cuidado para não estragar o TPS.Seu mal educado,da proxima vez eu não ajudo,kkkkkk. </p> <p>Se naõ souber aonde fica o catalizador ,pode perguntar.</p></t>
<t><p>Olá Edson,primeiro tente limpar o corpo de borboletas com spray,depois de a partida,mas sem acelerar,espere um pouco e verifique..ok</p></t>
<t><p>MALUCÃO NA BOA, LEVE ATÉ UMA OFICINA PARA PASSAR O SCANNER , SAI MAIS BARATO DO QUE SAIR TROCANO PEÇAS ATÉ MAIS!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>Prezado Edson, o problema que não há como orienta-lo de forma não deixar muita coisa por dizer, porém como o senhor pelo visto gosta de mexer no seu próprio carro, a melhor dica que lhe dou é o senhor procurar fazer alguns cursos no Senai, digo isto para que o senhor passe a conhecer a complexidade de procedimentos técnicos necessários que muitos reparos, os quais muitos julgam serem simples, necessitam para evitar que ocorram prejuízos e acidentes. Neste momento eu desaconselho que o senhor mexa no carro pelas razões acima, não incorra no erro de mexer e depois chorar o prejuízo. Desta forma, hoje é melhor o senhor levar o carro num mecânico qualificado, quando o senhor fizer os cursos e estiver preparado e qualificado ai sim comece a mexer no seu carro. Boa sorte.</p></t>
<t><p>CADE O MODERADOR QUE NAO VE AS RESPOSTAS POR AQUI??? </p> <p>Edson voce é novato, chega sem se identificar, é proprietario querendo consertar o carro em casa, quer dicas sem mesmo a gente ver o carro, ai fica dificil. </p> <p>Se voce colocasse os testes realizados e fosse identificado dariamos varias informaçoes a voce, mas a nossa bola de cristal acabou a bateria e nao estamos encontrando pra comprar. </p> <p>E vc sabe quem vai fazer a uma chupeta né? (--- ---)kkkkkk </p> <p>Deixe de dar uma de bonzao, pois vc ainda nao conhece o pessoal por aqui.</p></t>
<t><p>Pelo visto a Adm tomou cha de sumiço neh mateus. Recomendo aos colegas , simplesmente não responder a esse topicos, assim evita-se a criar esse tipo de tumulto. Bem sabemos como profissionais que nenhuma estrategia de dignostico por mais simples que seja não obtem exito sem os referidos testes.</p></t>
<t><p>Verdade Marcecavel. </p> <p>Concordo com voce, vou começar a ignorar este povo. </p> <p>Abraços a vc colega</p></t>