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Respostas:
<t><p>BOM DIA AMIGO SE NÃO ME ENGANO ESSE SISTEMA É COM RODA FONICA VOCE JA VERIFICOU O SINCRONISMO POR ELA.PODE SER E ATERRAMENTO OU A PROPIA BOBINA.BEM TA AI A DICA FICA COM DEUS.</p></t>
<t><p>boa tarde,eu já fiz todos os testes de continuidade e alimentação do modulo,a bobina não pulsa porque a central não libera pulso para o 2º e 3º cilindro somente para o 1º e 4º,e a respeito do sicronismo da roda fônica já foi verificado,grato.</p></t>
<t><p>Seria interessante testar outro modulo..:</p></t>
<t><p>Boa tarde.... </p> <p>Acredito que esse problema é no módulo.. </p> <p>Seria bom testar outro modulo, ow testar este módulo com o simulador....</p></t>
<t><p>Olha os colegas estao certo em voce troacar a uc mas faz um pequeno teste desconecte o sensor tps e tente foncionar, pois o mesmo pode ter defeito e nao constar nada no scanner e ele interfere no sensor de rotaçao pois seu terra e o mesmo. </p> <p>Weligton</p></t>
<t><p>bom dia pessoal hoje vou iniciar mais alguns testes,vou desconectar o tps pois este teste ainda não fiz conforme o amigo Welington descreveu,se não reagir vou trocar a central,daqui mais um pouco trago noticias.obrigado.</p></t>
<t><p>boa tarde a todos,hoje eu testei outra central,desliguei e coloquei um novo tps,removemos a caixa de cambio e verifiquei o sicronismo da roda fônica,tudo em ordem,o carro continua com o mesmo defeito,o impressionante é que a central de injeção está sendo alimentada perfeitamente,linha 30+,linha 15+,pontos de aterramento,continuidade da central á bobina,do sensor de rotação ao módulo,do sensor de fase ao módulo,tudo em ordem,sem circuito aberto,sem curto um com o outro ou com a malha de proteção dos sinais dos mesmos,se alguem tiver mais alguma dica será bem vinda.Grato a todos.</p></t>
<t><p>o sensor de fase e ver tbm o sicrinisno entre o senor de fase com o de rotaçao. ver como o cliente como foi que comerçou o defeito</p></t>
<t><p>Ao meu ver pode ser falta de aterramento ou bateria ou os dois juntos. </p> <p>Tbm pode ser UCE. </p> <p>Peguei um Celta que fazia um defeito parecido,ao dar partida o rele </p> <p>da injeção pulsava e a luz da temperatura no painel piscava tbm. </p> <p>Resumindo reforço no aterramento e troca da bateria.</p></t>