Bom dia,
A todos meus amigos reparadores,sou vendedor da linha pesada estou com meu carro na oficina ha mais de uma semana e o pessoal ja fizeram tudo e o carro ainda apresenta falhas.Antes de mandar p/oficina meu carro sempre apresentava esta faha na saida,porém quando quente seu funcionamento voltava ao normal.
Qualquer sugestão fico muito feliz.
Grande abraçoa todos.
Respostas:
amigo passa para nos o que ja foi feito nesse seu carro e peças que ja forao substituidas ???? quem sabe com mais inforaçao nao seja mais facil te ajudar
Foi trocado lambda,retentor do volante,junta do cabeçote,cabeçote retificado,aneis de segmento e etc..
Meu telefone p/contato é (91)3184-8007
Por favor deixem seus numeros de telefone p/contato.
já testou trocar o sensor de posição da borboleta.. quando ele entra em curto as vezes o veiculo nem pega
86 99709025 tim
se este carro tiver sensor de rotação no vira,tente verificar o sincronismo dele com o de fase.verifica tbem se a compressão esta igual em todos os cilindros pra saber se não tem biela torta,pois peguei um assim e tente tbem verificar catalizador entupido.mantém a gente informado.abraços
Problema resolvido,o sensor de rotação não estava em sincronismo com o sensor de fase como nosso amigo Junior Boarder colocou.
Muito obrigado a todos.