Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colegas.</p> <br/> <p>Observem o ano de postagem, talvez o veículo em questão nem exista mais ..</p> <p>Também e notório que, o fórum já foi muito mais popular, hoje temos quantidade de inscritos e poucos participantes, falta um atrativo e um bom marketing e diferente ações para alavancar o fórum.<br/> Mas vejamos as cabeças pensantes e influentes dos funcionários do jornal e seus colaboradores com projetos significantes para alavancar o fórum e o jornal no todo.</p> <p>att. DIAZ</p> </t>
<t><p>"MEU NOBRE AMIGO ESTES GOL NÃO TEM MUITO SEGREDO NO QUESITO FALHAÇÃO NO SEU CASO AI E UMA OTIMA LIMPEZA/EQUALIZAÇÃO DOS BICOS,VELAS,CABOS,COPO E ROTOR,SE O OLEO DE MOTOR ESTIVER CONTAMINADO TROQUE ELE,TROQUE A CAIXA ANTI-CHAMA,FILTRO DE COMBUSTIVEL E DE AR E UMA BOA LIMPEZA NO TBI CONFIRA O PONTO DO DISTRIBUIDOR E PELO AMOR DE DEUS TRABALHE COM PEÇAS DE QUALIDADE SENÃO VC TIRA UM DEFEITO DO CARRO E COLOCA MAIS 2 OU DEFEITOS SE DENTRO DISTO O GOL NÃO MELHORAR AI VC TEM QUE ENTRAR MAIS A FUNDO NO SERVIÇO CONFERIR COMPRESSÃO DO MOTOR CHICOTE CENTRAL E POR AI VAI ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>Olá,</p> <p>Seguindo as dicas dos colegas, verifique a correta aplicação dos injetores pra esse modelo em específico. É comum trocarem por outros de aplicação incorreta.</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>Verifica aterramento pois esses carrros dao muitos problemas, negativo e positivoteem que dar abaixo de 70mv, verifica conectores e chicote, e o conector grande do chicote da injecao do cofre do motor. Eu penso que esse problema que vc esta ai pode ser falta de aterramento.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa tarde amigos. </p> <p>Estou com um gol 1.6 mi 2002 em minha oficina com o seguinte defeito : </p> <p>Entra em funcionamento com marcha lenta normal, ao acelerar ele faz como se estivesse misturando centelha, fica embolando. </p> <p>Pressão da bomba ok, ponto correto,sonda lambda, velas,tampa do distribuidor e cabos e rotor novos, compressão equalizada, bicos limpos e testados, porém ao segurar acelerado, com o estetoscópio observei que o bico do segundo cilindro pulsa normalmente, os outros funcionam irregularmente, porém tem hora que ele aceita aceleração normal.entrei con scanner e todos os parâmetros ok, sem código de falhas.já coloquei 3 centrais e o defeito persiste. </p> <p>Peço a ajuda dos amigos para resolvermos isso. </p> <p>Obrigado! !!!</QUOTE> </p> <p>ESTE VEICULO NÃO ESTA COM O DISTRIBUIDOR FORA DO PONTO? O CABO 1 É O MAIS PRÓXIMO DO ULTIMO PARAFUSO DO CABEÇOTE?</p></r>
<t><p>Obrigado amigo. esta sim, na posição correta e ajustado em 9 graus.</p></t>
<t><p>Short plug perfeito, sem mal contato. Obrigado</p></t>
<t><p>Amigo, de uma verificada no sensor hall, se tiver um para teste ponha, se tiver um ociloscopio você verifica o sinal que deve estar com uma tensão de resposta abaixo do normal, ou rotor do distribuidor ( as janelas) imcompativel com o modelo ou empenado.</p></t>
<t><p>E aí amigo, já resolveu o problema ? </p> <p>qual era o defeito ? Coloca como resolvido lá em cima no Post !!!!!!</p></t>
<t><p>amigo posta o defeito pra galera</p> </t>