Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Com esta Mania Boba de Multimetro que Tenho, Uma vez Peguei um Shorting-Plu Aberto.</p> <p>Estes fios do seu Conector deve ter gosto de Queijo. Pois ratos o adoram; cheque seu Variar de tensâo!</p></t>
<t><p>obrigado pelas dicas </p> <p>hoje quando passei o rasther percebi que o avanço não variava só ficava em 8 graus</p> <p>conferi o chicote mas nao conferi i o chot plug amanha cedo verei e darei retorno</p> <p>o que eu percebi que o bocal de enchimento e mangueira do respiro estão quebrada na caixa de roda </p> <p>neste caso existe a possibilidade e contaminação da gasolina</p> <p>amanha darei retorno e muitissimo obrigado</p></t>
<t><p>conferi tambem as chavetas ate removi as polias </p> <p>o que nao fiz foi ver a variação do ponto</p> <p>valeu a dica</p></t>
<t><p>QUERO AGRADECER A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM DE UMA IDIEA OU OUTRA.</p> <p>OBSERVEI NO RASTHER QUE O AVANÇO FICAVA TRAVADO EM 8. GRAUS</p> <p>ENTÃO PARTI PARA O AVANÇO ELETRONICO</p> <p>MEDI A CONTINUIDADE DO CONECTOR DO SHOT PLUG SENDO QUE UM FIO ERA TERRA E OUTRO VINHA DO PINO 30 DA CENTRAL. JUSTAMENTE ESTE FIA ESTAVA COM RESISTENCIA ALTA, A SOLUÇÃO FOI A TROCA DO CONECTOR DO SHOT PLUG, A FUNÇÃO DO SHOT PLUG E ATERRAR O FIO 30 DA CENTRAL. QUANDO RETIRAMOS O PLUG PARA CONFERIR O PONTO DE IGNIÇÃO DEIXA DE ATERRAR O PINO 30 DA CENTRAL. COM A TROCA DO CONECTOR O AVANÇO SEMPRE OSCILAVA EM MARCHA LENTA DE 16 A 8 GRAUS.</p></t>
<t><p>boa noite! o defeito estava no conector do shto plug com mau contato. percebi com o rasther pois o avanço estava travado em 8 gaus e não variava</p></t>
<t><p>Parabéns que você conseguiu !!!!</p></t>
<t><p>Parabéns que você conseguiu !!!!</p></t>