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Respostas:
<t><p>isso que eu vou te passar è uma excelente dica, mas tem riscos. </p> <p>remova o chip e da partida se ela pegar e morrer blz o modulo estava carregado coloque o chip e nova partida e nunca </p> <p>mais teras problemas de marcha lenta neste veiculo.. </p> <p>agora tem o risco; se ela nao pegar sò outro chip.</p></t>
<t><p>de uma olhada na malha de aterramento do calço da caixa se não esta inzinebrada,peguei um assim que era ela ,outra é combustivel pela valvula canister izola o cano pois também faz isso,a central começa a cortar o combustivel e não consegue ai loqueia ,espero ter ajudado .</p></t>
<t><p>Sonene o veiculo nao tem problema de marcha lenta , o que acontece e que quando o veiculo aquece fica com dificuldade de subir giro, fico embolando em media 3000 rpm e a mistura fica pobre, nem o spray injetado e suficiente para enriquecer a mistura. Ja substitui o modulo de injeção por de outro veiculo que nao tem problemas, distribuidor sonda lambda,coloquei o regulador de pressão ajustavel e mesmo assim ajustando em qualquer pressão o carro dá o defeito. Até agora o unico codigo de falha que apresenta no escaner no momento em que ocorre a falha e do sensor de detonação.</p></t>
<t><p>Qual vela vc esta usando ?</p></t>
<t><p>ta certo. entao conferi com a caneta se o sinal de referencia do distribuidor ta saindo do pino do meio mesmo.</p></t>
<t><p>resolvi galera, um danado de um rato havia roido o fio negativo que chaveia o shorting-plug ao pino 29 da uce. O danado do rato roeu o fio por trás da bateria, pensa numa taca que levei desse carro. Devemos nos atentar e observar com atenção o ponto de ignição, ele deve oscilar quando o shorting-plug esta conectado e so trava o ponto sem ele. Cabeça quente e taca na certa. Fica a dica aos amigos um abraço a todos que colaboraram e bom final de semana a todos.</p></t>
<t><p>vi agora teu B O mas alem dos ratinhos tem muito B O pq a chuva ajuda bastante no isolamento do shorting-plug sofri com uns 2 e nao dei conta do avanço!!! vale a dica deve-se observar a variaçao do avanço via scanne rmbo2010</p></t>