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Respostas:
<t><p>boa noite mec, </p> <p>esse carro possui short plug para ajuste do ponto, verifique se ele está, presente, caso não esteja no pnto ficará travado. </p> <p>obs. para conferir o ponto com pistole é preciso o carro estar quente, então desligue a chave e retire o short plug depois de a partida, só então confira o ponto e faça os ajuste necessários. </p> <p>outro detalhe é que, apos feita a revisão, torna-se necessário zerar os parâmetros auto-adaptativos e fazer o ajuste básico com o scanner. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>Boa noite clay, </p> <p>O shorting plug tá no local, os parametros foram zerados,a memoria foi apagada, o ajuste basico via escaner foi feito, o ponto foi aferido com o veículo em temperatura normal de funiomamento respeitando o procedimento(desliga o carro, espera 1 minuto, tira o short, espaera 1 minuto, funciona o carro, ajusta o ponto em 9 graus, desliga o carro, espera mais 1um minuto recoloca o short, espera mais um minuto, e fuciona sem acelera) o engraçado é que o carro entra em funcinamento sem dificuldades, da aquela acelerda e estabiliza a lenta em 1000 rpms e depois começa a oscilar!obrigado pela dica!</p></t>
<t><p>fred, algo deve estar fora. confira: </p> <p>o batente da borboleta </p> <p>entrada de ar no eixo da borboleta. </p> <p>valvula do cãnister se está vedada. </p> <p>respiro do óleo. </p> <p>e ainda no scanner, verifique se está sendo reconhecido o regime de marcha lenta (ml)</p></t>
<t><p>clay, quanto a prováveis entradas de ar creio já ter sanado todas, só não olhei a válvula do canister, vou dar uma checada amanhã, também vou olhar os outros itens que vc citou! </p> <p>obrigado!</p></t>
<t><p>PROBLEMA PARECIDO COM ESSE QUE ESTÃO NOS PROCEDIMENTOS DO AMIGO QUANDO ESTAVA PARA ENLOUQUEÇER EFETUEI UM TESTE DE BATERIA CONSTATEI QUE A BATERIA ESTAVA COM DEFEITO SUBSTITUI A BATERIA E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO FAÇA ESSE TESTE.ESPERE TER TE AJUDADO.</p></t>
<t><p>OBRIGADO PELA DICA, SANTANA, A BATERIA ME PARECEU SER NOVA MAS DE QUALQUER FORMA VOU VERIFICAR AMANHÃ! </p> <p>OBRIGADO!</p></t>
<t><p>Peguei um problema bastante parecido com este, e era o sensor de detonação.</p></t>
<t><p>BOA NOITE MULT CAR, DESCONFIEI TAMBÉM DO SENSOR DE DETONAÇÃO, E CHEGEUI A DESLIGA-LO COM O CARRO EM FUNCIONAMENTO E NÃO ALTEROU EM NADA O FUNCIONAMENTO NEM OS GRAFICOS NO SCANER, EXISTEM TESTES CONCLUSIVOS QUE CONSTATARIAM A FALHA DE TAL SENSOR? SE TIVER ME PASSA OS PROCEDIMENTOS E VALORES FICAREI GRATO! OBRIGADO PELA DICA!</p></t>
<t><p>O sensor MAF nesses modelos da VW tem dado muitos problemas.</p></t>
<t><p>japeguei uma saveiro com esce problêma, quando esquetava ficava oscilando, e udefeito, era udistribuidor erado, de outro carro. u gol m,i tem u distr com u eicho do roto fino. verifica e danoticia, valeu!!!.:)</p></t>
<t><p>verifica o conector do sensor de posiçao da borboleta ou o proprio sensor prq as vezes nao da codico de falha mas ele esta com problema ja peguei algums com este problema e era o sensor</p></t>
<t><p>tambem pegei um problema parecido e era voltagem alta do alternador troquei o regulador e resolveu tente verificar</p></t>
<t><p>obrigado pela dica candango, eu tinha trocado os anéis oringues e limpado não alterou em nada, ele apresenta gráficos normais e mesmno assim acabei por trocá-lo e nada mudou! </p> <p>obrigado pela dica!</p></t>
<t><p>realmente a medida que o carro vai aquecendo piora e o distribuidor tem o eixo grosso utiliza o roto de numeração com final 300 mesmo dos carros mais antigos! vou dar uma olhada ! valeu pela dica!</p></t>
<t><p>Rapaz, é o seguinte, vizualize o parâmetro avanço no scaner e efetue pequenos golpes no bloco do motor, este deve oscilar, no entanto o mais prático é conseguir outro sensor.</p></t>
<t><p>troca junta coletor admisao .sempre que mexo esta danificada ou regulador de voltagen</p></t>
<t><p>Já peguei sim e era mau contado.no chicote</p></t>
<t><p>troca junta coletor admisao acho q vai solucionar .manda resposta.ja sofri</p></t>
<t><p>Caros colegas desculpe a demora em mandar a solução para vcs não foi ingratidão tive uns contratempos por aqui! a internet parou, e estava cuidando de assuntos pessoais, mas graças a Deus e ao amigo Jose Zildo encontrei a soulução para o empasse do gol, era mesno o distribuidor trocado o distribuidor do MI tem o eixo do rotor fino, e o que estava no veículo tinha o eixo grosso! foi trocar e fazer o ajuste e funcionamento ficou redondo! obrigado a todos e principalmente ao amigo ZILDO! UM ABRAÇO E DESCULPEM A DEMORA!</p></t>
<t><p>VALEU MEC FRED. </p> <p>OBRIGADO PELO RETORNO.</p></t>