CHEGOU ESSE GOL PARA MIM, AP 1.6 EEC IV / CFI 95 TODO DISTRUIDO :
- PRESSÃO DO BICO ESTAVA 3.2, REGULEI PARA 1.3
- FORA DO PONTO DE DISTRIBUIÇÃO
ATUADOR DE MARCHA LENTA TRAVANDO
- SONDA TRAVANDO
FORAM SANADOS TODOS ESSES PROBLEMASPOREM O CARRO SE ADIANTO ELE FICA FORTE ACELERADO SE ATRASO ELE FICA FRACO, SE PUDEREM ME AJUDAR , AGRADEÇO:(
Respostas:
Bobina impulsora do distribuidor, bobina de ignição, rotor, etc.
Ja comferio o ponto do comando? talves ta atrasado la.
mede a compresao p ver se ta dentro do padrão. comferi se o bico
ta aplicado serto, o bico dele e verde, os sem noçao acabão colacando o
laranjadinho q a vasão e menor, talves por isso a presão tava tão alta. flw da noticia.
COMPANHEIROS OBRIGADO PELAS DICAS, O PROBLEMA É QUE PARA O CARRO ACELERAR O MECANICO ANTERIOR REGULO O PARAFUSO DO ACELERADOR E O POTECIOMETRO DE POSIÇÃO DE BORBOLETA TINHA UM PONTO MORTO E QUANDO REGULEI O PARAFUSO A POSIÇÃO QUE NÃO DEVERIA TER SAIDO, VI QUE A TENÇÃO NO POTENCIOMETRO TAVA ACIMA DE 1VOLT SENDO QUE EM REPOLSO A TENSÃO NORMAL É EM TORNO DE 0,5VOLT. TROQUEI O POSIÇÃO DE BORBOLETA E O CARRO SE TRANSFORMO, FICOU ZERO. POR CONTA DO TPS É QUE ELE NÃO ESTABILIZAVA O PONTO. OBRIGADO :