Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bobina impulsora do distribuidor, bobina de ignição, rotor, etc.</p></t>
<t><p>Foi feito ajuste com o shorting plug desconectado?</p></t>
<t><p>Ja comferio o ponto do comando? talves ta atrasado la. </p> <p>mede a compresao p ver se ta dentro do padrão. comferi se o bico </p> <p>ta aplicado serto, o bico dele e verde, os sem noçao acabão colacando o </p> <p>laranjadinho q a vasão e menor, talves por isso a presão tava tão alta. flw da noticia.</p></t>
<t><p>COMPANHEIROS OBRIGADO PELAS DICAS, O PROBLEMA É QUE PARA O CARRO ACELERAR O MECANICO ANTERIOR REGULO O PARAFUSO DO ACELERADOR E O POTECIOMETRO DE POSIÇÃO DE BORBOLETA TINHA UM PONTO MORTO E QUANDO REGULEI O PARAFUSO A POSIÇÃO QUE NÃO DEVERIA TER SAIDO, VI QUE A TENÇÃO NO POTENCIOMETRO TAVA ACIMA DE 1VOLT SENDO QUE EM REPOLSO A TENSÃO NORMAL É EM TORNO DE 0,5VOLT. TROQUEI O POSIÇÃO DE BORBOLETA E O CARRO SE TRANSFORMO, FICOU ZERO. POR CONTA DO TPS É QUE ELE NÃO ESTABILIZAVA O PONTO. OBRIGADO :</p></t>