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Respostas:
<t><p>ai irmao da uma conferida no sensor de posiçao de borboleta que tambem pode causar esse tipo de problema</p></t>
<t><p>tambem confira se ta chegando corrente no motor de passo se nao tiver desligue a bateria por um minuto ligue e desligue a chave algumas vezes para apagar a memoria de erros da central espero ter ajudado</p></t>
<t><p>MEUS AMIGOS OBRIGADO PELAS DICAS,E ESTOU SUJEITO A MAIS OPINIOES QUEM PUDER OBRIGADO,COM RELACAO O SENSOR DE POSICAO NAO ESTA PEGANDO NO APARELHO,E NO TESTE PARADO E ACELERANDO O CARRO NO APARELHO MOSTRA QUE O ANGULO DA BORBOLETA SOBE DE ACORDO COM A ACELERACAO,MAS MESMO ASSIM VOU COLOCAR OUTRO AMANHA PARA EFEITO DE TESTE,OBRIGADO</p></t>
<t><p>Amigoa o teste do tps nao se resume apenas em testar se quando voce acelera a voltagem aumenta. O que mais acontece e que em marcha lenta ocorrem variações na tensão que deve ficar entre 0,5 e 0,7 volts, causando assim esse tipo de defeito. Aposto no TPS. Boa Sorte.</p></t>
<t><p>ola meu amigo entra no site flaviocursos.com.br e procure como fazer o ajuste bazico.</p></t>
<t><p>ola </p> <p>se vc tiver um teste de motor de passo. desligue o motor de passo e conecte o teste de motor de passo.depois regule oa lenta com o testador e apos faça a regulação basica.</p></t>
<t><p>meus amigos ja testei e regulei o motor de passo com a ferramenta adequada,fazendo isso a marcha lenta normaliza,mas andando ou acelerando parado por algum tempo o defeito volta,amanha vou trabalhar no carro e espero resolver e vou postar o retorno,valeu pelas dicas,obrigado</p></t>
<t><p>peguei um assim e era pressao do gas a/c </p> <p>verifique :)</p></t>
<t><p>amigo pocivel fisura nocolo do atuador mesmo trocando cotinua o de feito coreto</p></t>
<t><p>colega, ja tomei uma surra em um santana 1.8 mi 99, e era problema no corpo de borboletas, o veiculo usava gnv antigamente, e algum "mexanico' refurou e alterou a sede do motor de passo. ok boa sorte!!!</p></t>
<t><p>meus amigos esse carro nao tem ar condicionado,valeu pelas dicas</p></t>
<t><p>ele altera parado tanben ou so andano</p></t>
<t><p>meu amigo ele altera parado e andando tambem,e tambem altera mesmo com o motor de passo desligado e marcha lenta normal no momento.</p></t>
<t><p>amigo mida uma luz eu etou con um fiesta1.0 rocam froxo froxo eu fis o motor ele comtinua froxo nao falha nada no escaner da carga alta já troqui tudo p/ teste nao daresutado ja desmotei duas veses tudo dentro da faixa me ajuda</p></t>
<t><p>olha jafis troca da bonba+filto+regulado+4bicos+precao coletor+ponto de ing+eixo comando+corrente+sensor de rotacao+fase ja mandei confirir unidade decomando esta .ok</p></t>
<t><p>Boa noite</p></t>
<t><p>meu amigo sugero voce conferir valvulas do cabecote,pode dar uma reforcada nos aterramentos,QUANDO VOCE PASSA NO SCANNER APRESENTA QUAL DEFEITO?</p></t>
<t><p>Amigo se altera a lenta parado tambem e com motor de passo desligado seu problema não ta na lenta desse carro e sim em algo que esta fasendo o tempo de injeção almentar, com a ponta de prova do multimetro no fil de cima da TPS e a outra no ultimo veja se vc tem 0,50 a 0,70 eu sempre deicho nesse valor e fica bom, confira tambem o ponto se não esta adiantado, mesmo que esteja certo atrase um pouco só para efeito de teste para vc achar um caminho para depois seguir e corrigir o defeito de vez. </p> <p> Espero telo ajudado.</p></t>
<t><p>boa noite amigo,este carro tem distribuidor ou já e sem distribuidor? </p> <p>se for sem veja se o ponto esta correto,as vezes o comando e o girabrem estão corretos porém aqueles dois pontinhos nas polias do eixo de faze não esta batendo corretamente com o outro ponto. </p> <p>aquele jumper que faz o travamento do ponto esta no lugar? </p> <p>estou perguntando pq as vezes a passa desapersebido e nem damos bola a ele. </p> <p>abraço :)</p></t>
<t><p>meu amigos esse carro tem distribuidor ainda.valeu pelas dicas</p></t>
<t><p>meus amigos valeu pelas dicas,O DEFEITO FOI RESOLVIDO TROCANDO O SENSOR DE POSICAO DA BORBOLETA E REGULANDO O BATENTE DA BORBOLETA QUE ESTAVA FORA,PROVAVELMENTE ALGUEM TENTOU ARRUMAR E NAO DEU CONTA E REMOVEU A REGULAGEM DA BORBOLETA,OBRIGADO E ESPERO QUE TODOS RETORNA COM A SOLUCAO DO PROBLEMA PARA QUE TODOS OS USUARIO POSSA INTERAGIR,MAS UMA VEZ OBRIGADO.</p></t>