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Respostas:
<t><p>vc ja verificou o sensor de borboleta ? acontece muito</p></t>
<t><p>Passei por um problema numa saveiro,dava uns cortes secos,eu jurava que era hall ou falha eletrica,mas era o map......</p></t>
<t><p>E o mesmo gol de 7 meses atras,do topico de baixo?????</p></t>
<t><p>sim é o mesmo passou por varias oficinas mas ate agora ninguen conseguil resolver</p></t>
<t><p>o ''grande'' ve a sonda lambda com o carro em movimento ja peguei um veiculo com esse problema </p> <p>ok despois me fala se deu certo ´caso ñ eu te dou outra dicas ok</p></t>
<t><p>ESSE GOL E O CFI (DE UM BICO INJETOR) SE FOR VERIFIQUE O RELÉ VERDE QUE ACIONA A BOMBA, DA MUITO DEFEITO DE SOLDA FRIA, FICA PROXIMO A CENTRAL, LADO DO PASSAGEIRO.</p></t>
<t><p>Não sei se ja foi resolvido o teu problema, mas espero poder ajudar. Ja peguei gol com esse sintoma e era o conector do sensor hall do distribuidor.</p></t>
<t><p>Ja tive um problema parecido e era a sonda, ela mostrava parametros normais e tudo, mas ela estava com defeito.</p></t>
<t><p>Truta ja peguei gol nesta condicao ae,porem o meu caso aqui, era monoponto o modulo de ignicao era externo,ele estava mal e situava bem proximo ao motor do limpador de parabrisas. </p> <p> No seu caso se o seu sistema for multiponto,deu B.O,porem verifique os fios da bobina. </p> <p> Espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Amigo verifica o comutador desse carro. Se ele for MI, verifica um rele de 70amp que ta na caixa de fusíveis. Verifica também os que estão debaixo do porta luva, mesmo se ele não for monoponto (que da muito problema no rele verde) pode ser o rele da central, que no MI é um rele auxiliar.</p></t>