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Respostas:
<t><p>Alarme testado, tudo ok, não tem rastreador.</p></t>
<t><p>imobilizador....... verifique novamente o sensor de rotação se vc trocou e funcionou e depois morreu pode ser por aí o problema... verifique o chicote </p></t>
<t><p>Imobilizador e módulo de injeção estão ok, foram testados ontem.</p></t>
<t><p>comece do básico....tem centelha? pulso.... combustível....immo...só por aí já era pra.funcionar se não funciona com a eletrônica ok então partiria pra mecânica... compressão.....etc...ponto...comando torcido.. chicote com mau contato...corpo teste aí é nos dê o retorno</p></t>
<t><p>Para teste desligue o sensor de rotação ou de fase e faça funcionar. Pode ser sincronismo. Não sei se de cabeça sobre essa estratégia nesse sistema mas tem alguns que não permitem o funcionamente caso esteja fora de sincronismo.</p></t>
<t><p>Num ato de desespero comecei a desligar os conectores de cada sensor individualmente e dava na partida. Quando desliguei o sensor de posição de borboleta o motor funcionou porém de maneira bem irregular. Nos scanner apresentava map com mau funcionamento. Troquei o conector do sensor de posição de borboleta e o funcionamento foi perfeito. Andei bastante com o carro e o problema aparentemente foi sanado.</p> <p>O esquema elétrico que tenho aqui é todo desmembrado então não consigo ver as ramificações do chicote. </p> <p>Entreguei o carro pro cliente e o deixei ciente de que está em teste ainda.</p> <p>Se resolvido, posto aqui. Por hora obrigado a todos!!!</p></t>
<t><p>Olá, </p> <p>Desligar o plugue do TPS, era exatamente a dica que eu iria passar. Já tivemos vários casos de defeitos solucionados com essa dica. Porém em muitos desses casos o defeito era no próprio sensor TPS. E não em seu conector. </p> <p>Parabéns pela solução do defeito.</p> <p>Abraço</p></t>