o cliente,queixa
que o carro não desliga!
volta a chave para desligar eo motor fica a funcionar ainda!!
mas não ascelera e nen anda!!
obs.
ja troquei o comutador,rele do sistema
mas só da o problema com o dono!!
chgega aqui na oficina desligo mil veses e não da o problema!
algum palpite!!
Respostas:
Curto Circuito na linha +15/+30..
Algum acessório instalado?? Som, etc..
veja se nao é com o pé no freio pode estar dando retorno por uma lampada ou int freio em curto e alimentando a limha 15 da ign
Pode ser regulador de pressao furado, ou ate mesmo carbonizaçao do motor!
PROCURE INTREVISTAR O CLIENTE SE O VEICULO NÃO PASSOU POR UM REPARO ANTERIOR O ESTRANHO QUE ERA PARA APRESENTAR O DEFEITO NA OFICINA TAMBÉM , SE FOR MOTOR CARBONIZADO QUANDO ACABAR O COMBUSTIVEL DO SISTEMA ELE DEVE APAGAR AFINAL A BOMBA PARA DE MANDAR COMBUSTIVEL QUANDO SE DESLIGA A CHAVE !!!
MARCELO DAMAS escreveu:
o cliente,queixa
que o carro não desliga!
volta a chave para desligar eo motor fica a funcionar ainda!!
mas não ascelera e nen anda!!
obs.
ja troquei o comutador,rele do sistema
mas só da o problema com o dono!!
chgega aqui na oficina desligo mil veses e não da o problema!
algum palpite
é qui ao desligar o carro fica combustao espontanea ,ai fais isso mesmo
acontecia muito em carro antigos ,que é das antiga pode falar isso!!!
CARROS CARBURADOS AQUI É INJEÇÃO BOMBA ELETRICA NÃO MECANICA !!!
zazaxavier escreveu:
CARROS CARBURADOS AQUI É INJEÇÃO BOMBA ELETRICA NÃO MECANICA !!!
meu opala é injetado e faz isso direto!
Verifique o pino 31 do módulo de injeção. Esse é o sinal para o módulo de que a ignição esta ligada, talvez alguém instalou um relé que esta criando uma memória no sistema.
BOA NOITE MEU AMIGO : VERIFICA A MANGUEIRA DO REGULADOR DE PRESSÃO SE NÃO ESTA DOBRADA OU ENTUPIDA TESTA A PRESSÃO DE COMBUSTIVEL , JÁ PEGUEI ESTE TIPO DE DEFEITO COM UM UNO SISTEMA LE JETRONIC TROQUEI O REGULADOR DE PRESSÃO E ACABOU O PROBLEMA .