Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>AMIGO SE FOR O SISTEMA 4BV OU 7.5.20 PODE APOSTAR NA CENTRAL PRINCIPALMENTE SE FOR 4BV E UM REPARO FACIL DE FAZER QUALQUER TECNICO EM ECU FAZ,TE ACONSELHO EM TROCAR A BOBINA APOS O REPARO A MESMA QUEIMA A CENTRAL (COLOQUE ORIGINAL BOSCH)BLZ!!!!!</p></t>
<t><p>MOTOR EA 111. </p> <p>É AMIGO TEM TUDO PRA SER A CENTRAL,MAS A BOBINA QUE VC COLOCOU E DE MARCA.?</p></t>
<t><p>olaa amigo trokei a central ai veiu faisca nos 4 cilindro porem o carro so ameaça pega e nao firma! pode ser pq o modulo e de outro carro ? ou por nao esta codificado o imobilizador? ok vcs axam?</p></t>
<t><p><b>rolinha escreveu:</b> </p> <p>olaa amigo trokei a central ai veiu faisca nos 4 cilindro porem o carro so ameaça pega e nao firma! pode ser pq o modulo e de outro carro ? ou por nao esta codificado o imobilizador? ok vcs axam? </p> <p>Neste caso tem que se fazer o cincronismo da ECU com o immo(Com scanner e na função expecífica pra isso) que vc acabou de colocar, caso contrário ele pega e morre.</p></t>
<t><p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p><b>rolinha escreveu:</b> </p> <p>olaa amigo trokei a central ai veiu faisca nos 4 cilindro porem o carro so ameaça pega e nao firma! pode ser pq o modulo e de outro carro ? ou por nao esta codificado o imobilizador? ok vcs axam? </p> <p>Neste caso tem que se fazer o cincronismo da ECU com o immo(Com scanner e na função expecífica pra isso) que vc acabou de colocar, caso contrário ele pega e morre. </p> <p>EXATO!</p></t>
<t><p>ai galera muito obrigado pelas dicas valeuu </p> <p>naqueli caso o defeito era o mudulo mesmo tinha </p> <p>queimado uma peçinha la dentro ai mande um tecnico arruma ele </p> <p>e faze cofigurar ele novamente e tambem trokei bobina e jogo de cabos de vela </p> <p>ai td resolvidooo mais valeu obrigadooo!</p></t>