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Respostas:
<t><p>ele tem 5volts no sensor?e o chicote como esta ?o conector nao esta oxidado?regule o tps com 0,7vots</p></t>
<t><p>vou regular com 0,7 depois posto</p></t>
<t><p>amigo de uma atençao especial tbm nas velas e cabo e o ponto </p> <p>valeu amigo</p></t>
<t><p>amigo os outros sensores todos ok...ponto tb ok..estou desconfiado que o outro mecanico mexeu no batente da borboleta , por isso esta acusando tps...</p></t>
<t><p>vale apena verificar se o corpo de borboleta foi violado </p> <p> ou nâo e tambem ponto valvulas presas bomba de combustivel </p> <p> distribuidor sensor map regulador de pressão </p> <p> ver se está tudo en orde boa sorte</p></t>
<t><p>o poblema pode ser motor fora de ponto , sensor da borboleta com defeito.</p></t>
<t><p>Além de tudo que os colegas ateriormente citaram, te sugiro que troque o injetor por outro observando com ateção a devida aplicação correta do mesmo. boa sorte.</p></t>
<t><p><b>cprado escreveu:</b> </p> <p>Galera , o carro veio de outra oficina ...o defeito é o seguinte... qdo vc acelera rápido o carro n responde ou seja o bico injetor corta. </p> <p>No scanner acusa tps...o mecânico da outra oficina já trocou , colocando um original mas o defeito persiste...alguem tem dicas??TPS ORIGINAL QUE MARCA , QUAL É A NUMERAÇÃO ? E A BOMBA DE COMBUSTIVEL QUAL PRESSÃO ? HEHEHE .</p></t>
<t><p>em marcha lenta como fica no scaner o potenciometro?</p></t>
<t><p>BRIGADU</p></t>
<t><p>peguei uma saveiro mi com os fios das pontas invertidos e simplesmente me queimou o </p> <p>meu conector obd/iso e a saida serial ma minha maquina. bom nè.</p></t>