Respostas:
Olhe The End. Pode ser falta de sincronismo do corpo da borboleta. Ou então sensor de temparatura.
A/F significa ASSISTÊNCIA FÁCIL, procure o www.procurooficina.com.br
sensor de temperatura,aquele motor de partida frio ele costuma goteja no tbi quanto esta frio tenta izolar ele e ver que acontece já pegamos varios com esse defeito no rastreador não pega nada valeu se possivel mande resposta
estava com um b.o desses semana passada éra um gol g4 o dono dele senpre uso alcool nele ai ele resolveu colocar gasolina vei do posto de gasolina bem até sua casa ai no otro dia naun pego tenho corrente tudo sertinho ai eu desligava os bicos e batia na partida ele pegava e ai era so ligar os bicos deno ai ficava bom o dia todo, isso me entrigo por varios dia passei o rast e nada o que aconteseu era sensor de temperatura ele fazia despara os bico SOLUÇAO> troquei o sensor e fiz linpeza de bico fico filé....
confere se nao tem relaçao A/f trocado, verifique se nao ta passando combustivel indesejado no sistema de partida a frio pro motor, bicos gotejanto. No mais testes basicos do sistema. Mas não to vendo sua assinatura no forum.. identifique-se por favor!
Caro And .. vc tinha feito adaptaçao do a/f antes de trocar o modulo?
legal entao..obrigado pelo retorno da conclusãoo do defeito!