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Respostas:
<t><p>Amigo como é esta valvula? </p> <p>ass: chico.</p></t>
<t><p>Amigo é 8 ou 16 válvulas ? Se for 8 não tem válvula no cabeçote, se for 16v fica na parte frontal do cabeçote (como se fosse em cima do 1° cilindro) solta-se o tampão com uma chave torx, dai vc tem acesso a referida vávula. A propósito porque gostaria de achar a válvula ? espero ter ajudado. Vlw</p></t>
<t><p>Rs,Não estou me referindo ao AT (você q está confundindo as coisas)e sim ao 16v Power com balancim roletado, fica localizado na parte dianteira do cabeçote. E 8v Power n tem válvula no cabeçote!!!</p></t>
<t><p>De boa !! Eu dou opiniões somente daquilo que tenho certeza,pra não falar asneira. Só isso.</p></t>
<t><p>Verdade, quando o Rubens Barrichelo corria o Lewis Hamilton não tinha nascido. Lewis já foi campeão e o Rubinho continua correndo... E outra se tem alguém que desmereceu alguém, acho que não foi eu (não foi eu que quis corrigir alguém, de uma coisa que não sabia).</p></t>
<t><p>ela deve ter aproximado 15 milimetros decomprimentos e 8 milimetros de grossura</p></t>
<t><p>amigo este motor não esta lubrificando o cabeçote ja troquei a bomba de oleo por uma de boa marca não resolveu ja troquei por uma original de fabrica nada ja troquei o cabeçote por um novo original e o problema continua</p></t>
<t><p>o amigo tem razão e o AE111 de 8v</p></t>
<t><p>Amigo peguei um caso de gol 1.0 Power que não lubrificava cabeçote, no meu caso era a junta do próprio que estava obstruindo a subida do óleo, sobre a discussão da tal válvula na no meu humilde conhecimento os 8v não tem e mesmo que tivesse dificilmente enrroscaria fechada, essas danadas sempre ficam é abertas e fazendo bater tuchos pela manha.</p></t>
<t><p>Amigo,fale mais sobre este defeito. O motor faz barulho de batida, ou não tem pressão de óleo com manômetro instalado ?</p></t>
<t><p>aqui vou contar toda historia deste motor, a pelo menos 8 meses este motor faltou oleo e o dono andou com ele ums 4 kilometros, colocou oleo ai ele ficou batendo tucho foi verificado que a bomba de oleo tava sem presão, troquei e ficou bom a 2 meses atras ele voltou a acender a luz do oleo e bater mancal desmontei fiz aparte de força toda, desobistrui todo o sistema de duto do oleo quando montei ficou acendendo a luz do oleo quando esquenta o motor, ja com outra bomba nova de boa marca, a subistitui por uma original e o danado continuou acendendo a luz, na retifica o rapaz disse que aconteceu a mesma coisa com um deles e tiveram que trocar ocabeçote, ja fiz isso tambem om problema perssiste, conto com ajuda de todos OBRIGADO! </p> <p>OBS-não medi a pressão no manometro porque não sei a pressão correta deste motor </p> <p> OBRIGADO!</p></t>
<t><p>Rivaceara pelo que vc fala e um defeito meio complicado. </p> <p>Primeiro meça a pressão do óleo com o medidor procure saber em uma retífica de confiança os valores para o motor quente e o motor frio. </p> <p>Não estando no valor certo verifique as bronzinas de mancal bronzina de biela pois elas devem estar sem ranhuras atenção tambem com os tuchos do motor quanto a problema de perda de pressão utilize sempre um filtro de óleo de boa qualidade de preferência o original e cuidado com o óleo que vc estiver usando sempre use o especificado de acordo com o manual do carro. Espero que possa te ajudar.</p></t>
<t><p>Rivaceara, uma vez peguei um Fox 1.0 que faltou lubrificação e houve desgaste em um mancal do comando, pelo desgaste perdia-se pressão de óleo e acendia a luz de óleo. No teu caso se vc já trocou o cabeçote tá f... A pressaodeóleo com o motor quente depois de ter ligado o ventilador umas 3 vezes vai dar em torno de 0,3 a 0,5 kgf em marcha lenta.</p></t>
<t><p>AMIGO SE ESTE PESCADOR FOR DE FERRO PROCURE PLAINALO QUANTO A VALVULA E NA PROPRIA BOMBA 1.0 8V OS MODERNOS OS PESCADORES SAO DE PLASTICO PROCURE SUBSTITUILO PELO DE FERRO VALEU E NOS DE NOTICIA.</p></t>
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