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Respostas:
<t><p>Isso que é legal,a pessoa voltar com a solução do problema.</p></t>
<t><p>é isso ai Valdir...temos que nos ajudar </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Parabens Sandro, muito legal sua iniciativa em dar o retorno da soluçao do defeito, serve de alerta para muito colegas.</p></t>
<t><p>ja me deparei com uma situaçao assim... com com uma kombi.. a soluçao foi a mesma substituir o modulo de igniçao</p></t>
<t><p>...tentei sim...o modulo velho realmente queimou o chaveamento do 1/4 cil. </p> <p>vasculhando o carro pra entregar achei a bobina velha dentro do carro com a carcaça trincada..muito provavel de ser o responsavel pela queima do modulo... mas fica ai a dica sobre as bobinas marelli....</p></t>
<t><p>: nem acredito amigo vc solucionou o prblema que tava me matando nem imaginava que foce esse modula cara eu jah tava ficando doido muiticimo obrigado me cadastrei no site e vou ajudar tb sei bastante coisa para passar para quem precise mas nessa eu mosquei hsauhsau obrigado amigo !</p></t>
<t><p><b>SOPMAC escreveu:</b> </p> <p>: nem acredito amigo vc solucionou o prblema que tava me matando nem imaginava que foce esse modula cara eu jah tava ficando doido muiticimo obrigado me cadastrei no site e vou ajudar tb sei bastante coisa para passar para quem precise mas nessa eu mosquei hsauhsau obrigado amigo </p> <p>SOPMAC eu acho que voce ainda vai ter muita do de cabeça aqui e la ehsehsehs</p></t>
<t><p><b>Cozaciuc escreveu:</b> </p> <p>Boa tarde a todos, </p> <p> Venho aqui relatar o ocorrido, </p> <p>o carro veio da concessionaria com diagnostico de modulo UC, chicote do modulo e bicos. </p> <p> Inicialmente como de costume verifiquei sincronismo de correia, pressão e vazão de bomba, ignição, pressão e vazão dos cilindros.Encontrei somente falta de sinal para 1/4 cilindros,detalhe notei que haviam trocado o conjunto de bobina por um novo marelli. </p> <p> Comprei o modulo UC novo ...ai começou minha dor de cabeça...com o modulo novo o carro voltou a ter sinal de 1/4 cil. mas ficou sem sinal para bicos,medição aqui , medição ali e nada tudo perecia normal...curioso e que vinha um pulso completamente longo na hora da partida e só.Resolvi abrir o chicote para verificar se não havia nada de anormal... quando ja estava quase desesperado lembrei aqui dos amigos do forum e resolvi ler tudo a respeito do IAW4BV que encontrei. </p> <p> Como muitos relatavam problemas com esse modulo e principalmente sendo culpado a ignição e "as peças marelli" resolvi tentar trocar o mudulo de ignição por um bosch usado que tenho para teste.... e adivinha o resultado o carro ficou um relogio..... </p> <p> Espero ter ajudado aguem assim como voces me ajudaram. </p> <p> Abraços a todos </p> <p>É ISSO AI AMIGO COMO DIZ A FRASE... TEM HORA QUE DÁ MEDO !!! :</p></t>
<t><p>Olá amigo , se vc guardou a central velha , saiba q ela pode ser recondicionada tá.Eu reparo uma média de 4 módulos deste por semana com o mesmo problema.E cobro R$200,00 reias + envio , o que pode ser revendido por 400,00 reias como recondicionado.Quanto a causa é sempre a bobina de ignição mesmo e aqui recomendo aos clientes a qual reparo as centrais q coloquem bobina original.Hj dó aplico bobina original. </p> <p> Dexter </p> <p> e-mail e msn : [email protected] </p> <p> Skype: dexter_efi </p> <p> tel: (21) 7836-9404 ou nextel 24*13163</p></t>