Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo este motor e aquele que a capa dos mancais e a propia tampa, ou e aquele que os mancais são individuais, pergunto porque um mecanico meu montou um cabeçote e colocou uma junta na tampa e afastou os mancais, e para eu descubri foi um problema so que a pressão de oleo caiu</p></t>
<t><p>Boa noite ! </p> <p>Bom , sao casos um tanto chatos de se achar o defeito , mas em algum lugar ele esta . </p> <p>Se os tuchos estao vazios provavelmente a pressao de oleo nao é suficiente para enche-los ou entao os dutos de acesso podem estar </p> <p>obstruidos </p> <p>Veja tambem quanto a desgastes nos mancais do comando </p> <p>Verifique se sao todos que batem ou somente alguns </p> <p>Para esse ano de carro use oleo 15W40 semi sintetico que é o recomendado e use um filtro fram , mann ou original </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>jotacar acredito que essa pressão de oleo esta excessiva, se voce tiver acesso a uma tabela, vale a pena conferir, o filtro de oleo que esta aplicado e o correto? pode haver algum problema com a bomba de oleo. Verifique alguns detalhes com o cliente, como a falha ocorreu, se foi apos a realização de algum serviço. Verifique tambem se alguma vela não esta frouxa, coletor de escape com vazamentos tambem provocam um batido semelhante ao de tucho.</p></t>
<t><p>OLÁ JOCAR BOA NOITE... A PRESSÃO É ESTÁ AÍ </p> <p>Volkswagem Gol 1.0 8V 3,5 Bar a 4000 RPM...</p></t>
<t><p>Boa noite amigos </p> <p>*Este motor é o MI mais antigo,nao é o power.. </p> <p>*Ja usei oleo 5w30 15w40 20w50 </p> <p>* Os tuchos estao sempre todos vasios tanto na partida ou logo depois de desligar </p> <p>*Nao tem desgaste, o motor ta zerado </p> <p>*Realmente a pressao é alta demais 4kg na lenta, mas justamente ai que os tuchos nao deveriam bater..pela logica .. </p> <p>*Filtro é Metal Leve </p> <p>Oque me intriga é que as vezes para de bater..depois volta... a pressao é sempre constante </p> <p>Estou com uma bomba Shadek aguardando o cliente retornar para trocar,tenho um presentimento negativo de que nao vai resolver, mas nao me resta opçao</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa noite amigos </p> <p>*Este motor é o MI mais antigo,nao é o power.. </p> <p>*Ja usei oleo 5w30 15w40 20w50 </p> <p>* Os tuchos estao sempre todos vasios tanto na partida ou logo depois de desligar </p> <p>*Nao tem desgaste, o motor ta zerado </p> <p>*Realmente a pressao é alta demais 4kg na lenta, mas justamente ai que os tuchos nao deveriam bater..pela logica .. </p> <p>*Filtro é Metal Leve </p> <p>Oque me intriga é que as vezes para de bater..depois volta... a pressao é sempre constante </p> <p>Estou com uma bomba Shadek aguardando o cliente retornar para trocar,tenho um presentimento negativo de que nao vai resolver, mas nao me resta opçao</QUOTE> </p> <p>jotacar, me mande seu email, ja fez descarbonização, será que não é o colo dos tuchos no cabeçote gastos, passei a maior perrengue com um chevete me mande seu email que te conto. </p> <p>[email protected] </p> <p>ABRAÇOS.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa noite amigos </p> <p>*Este motor é o MI mais antigo,nao é o power.. </p> <p>*Ja usei oleo 5w30 15w40 20w50 </p> <p>* Os tuchos estao sempre todos vasios tanto na partida ou logo depois de desligar </p> <p>*Nao tem desgaste, o motor ta zerado </p> <p>*Realmente a pressao é alta demais 4kg na lenta, mas justamente ai que os tuchos nao deveriam bater..pela logica .. </p> <p>*Filtro é Metal Leve </p> <p>Oque me intriga é que as vezes para de bater..depois volta... a pressao é sempre constante </p> <p>Estou com uma bomba Shadek aguardando o cliente retornar para trocar,tenho um presentimento negativo de que nao vai resolver, mas nao me resta opçao</QUOTE> </p> <p>AMIGO POR TUDO QUE JAS VERIF E JA TESTOU ,ACREDITO QUE O DEFEITO ESTEJA NO ALOJAMENTO DOS TUCHOS OU NO PROPRIO CABEÇOTE</p></r>
<t><p>Tudo bem colega jotacar? seguinte voce diz que a pressão do oleõ esta 4.0 bar , mas em que rpm? porque se for na marcha lenta ta alta. segundo o manual de reparacão original vw pressão mínimo á 80ºc 2,0 bar a´ 2000rpm. outra coisa já peguei filtro de oleo causando esse tipo problema. sou o jorge espero ter ajudado meu fone 82419280.</p></t>
<t><p>Boa noite tive um problema parecido com um gol pawer 1.0 q grilava eu me apoiava encima da tampa de cilindro e ele diminuia o barulho verifiquei o comando e a tampa e ambos estavam aranhado troquei os dois e ficou zerado! </p> <p>e-mail: [email protected] </p> <p>MSN: [email protected] </p> <p>ASS: CHICO.</p></t>
<t><p>RESPOSTA NA PRIMEIRA PAGINA</p></t>
<t><p>amigo tu ja viu a valvula de alivio do motor.....</p></t>