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Respostas:
<t><p>A identificação completa no rodapé facilita a troca de informações entre os reparadores. </p> <p>Para fazer a sua assinatura GRATUITA clique no alto da página em: </p> <p>ATUALIZAR MEU PERFIL, depois </p> <p>CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no </p> <p>campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade. Tome como exemplo a minha assinatura que esta no rodapé. </p> <p>vc pode ainda deixar uma msg e divulgar o seu site, </p> <p>depois é só clicar em </p> <p>ATUALIZAR e pronto... </p> <p>Ps. tem que contar todos os dados.</p></t>
<t><p>A identificação completa no rodapé facilita a troca de informações entre os reparadores. </p> <p>Para fazer a sua assinatura GRATUITA clique no alto da página em: </p> <p>ATUALIZAR MEU PERFIL, depois </p> <p>CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no </p> <p>campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade. Tome como exemplo a minha assinatura que esta no rodapé. </p> <p>vc pode ainda deixar uma msg e divulgar o seu site, </p> <p>depois é só clicar em </p> <p>ATUALIZAR e pronto... </p> <p>Ps. tem que constar todos os dados.</p></t>
<t><p>ai brother assinatura atualizada!</p></t>
<t><p>só pra constar fiz o aprendizado a alcool e tambem o ajuste basico pelo scaner porem nenhuma melhora.</p></t>
<t><p>B) ola amigo. eu me depareicom um defeito similar a esse seu. </p> <p>so que era comumgol 1.0 16v power 2002 e nao era flex. </p> <p>so que, com o mesmo defeito </p> <p>ao dar a partida a borboleta motorizada fechava na partida, ezecutei </p> <p>inumeros teste no veiculo </p> <p>e nada encontrado </p> <p>eu entao fui verifica o historico do veiculo com o cliente, dono do carro </p> <p>e ele me desse q tinha feito o motor e des entao o carro nao pego mais </p> <p>foi verificado o ponto de cincronismo do motor, ate o cambio eu arranquei </p> <p>para verifica a roda magnetica do sensor de rotaçao, e estava tudo em orden </p> <p>entao eu rezolvi medir a compreçao do veiculo e indentifiquei q estav abaixa do normal, medi entao a vazao dos cilindros e notei que estava tendo uma perca superior a 55% en cada um dos cilindros, </p> <p>a solucao do poblema , foi q eu tive que refazer o assentamento das valvulas, </p> <p>montei o cabeçote no lugar novamente , dei a partida e o carro pego na primeira...espero ter ajudado </p> <p>atenciozament Magno C,Hypolito</p></t>
<t><p>obrigado amigo pela dica, embora este veiculo funciona perfeito só quando esta frio e as vezes acontece o defeito, mas vou verificar a compressão pra garantir!;)</p></t>