Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>quanto a preção esta correta!! e o fato de voçe ficar alimentando,com sprey o corpo pode ser imobilisadr sim!! porque se não me engãno o imobilisador na linha VW corta os bicos!! passe o SCANER PARA VER SE DA GOD.DE FALHAS!! E VOLTE AQUI!!</p></t>
<t><p>DEVOM EU ESQUECI DE UM DETALHE, O ARRO DORTOU EM MOVIMENTO POR ISSO QUE EU DESCARTEI A EPOTSE DE SER IMOVILIZADOR E OUTRA COIZA OS BICOS NAO CORTAM OS PULSO E NEM O POSITIVO</p></t>
<t><p>aia é 4bv? m7.5??</p></t>
<t><p>Porra Devon o cara tá tirando um sarro com seu portugues lamenatável, que se foda o defeito do gol. : : :</p></t>
<t><p>s/for 4v m7.5 em q mudaria</p></t>
<t><p>s/for 4bv m7.5 em q mudaria</p></t>
<t><p>ola amigo verifique seeste veiculo nao mudou o valor de a/f </p> <p>cesar de lima</p></t>
<t><p>ola amigo verifique se este veiculo nao mudou o valor de a/f </p> <p>cesar de lima</p></t>
<t><p>AMIGO ALEM DAS DICAS ANTERIORES,VERIF SE ESTE VEICULO NAO TA CORTANDO A ALIMENTAÇAO DA BOBINA, SENSOR DE ROTAÇAO OU CORTANDO A PULSAÇAO DOS BICOS....B)</p></t>
<t><p>ESTAMOS TERMINANDO NOSSO SITE </p> <p>VEJA COMO ESTA FICANDO MELHOR QUE QUALQUER OUTRO SITE DE MECANICA </p> <p>www.procurooficina.com.br/site/ </p> <p>veja porque nos somos os melhores da internet </p> <p>o RESTO E RALÉ! SO NOS SOMOS MECANICOS DE VERDADE </p> <p>www.procurooficina.com.br </p> <p>SEUS BOBONS</p></t>
<t><p>bom dia cesar voce ja verificou os reles sabado peguei um pepino deses uma parati 1avB pegava e morria parecia imobilizador um abraco</p></t>
<t><p>sim muda a pinagen da UC!! JA QUEIMEI UC POR NÃO DAR ATENÇÃO Á ISSO!! SE FOSSE IGUAL SERIA O MESMO SISTEMA!! ESTRATEGIAS SÃO DIFERENTE!! UMA É BOSCH OUTRA MARELLI</p></t>
<t><p>JÁ PEGUEI UM ASSIM!!! A ABERTURA DO CORPO AUMENTA NO MOMENTO DA PARTIDA E O CARRO FUNCIONA MAS APOS FUNCIONAR CORTA, PEGUEI UM ASSIM, E ERA MANGUEIRA DO RESPIRO DO MOTOR AQUELA QUE ENTRA NO CORPO ENTUPIDA E TANTA SUJEIRA NO CORPO QUE AO FECHAR A BORBOLETA NÃO PASSAVA NADA DE OXIGENIO. </p> <p> TENTE LIGAR A CHAVE QUANDO A BORBOLETA ABRIR PRENDA A COM UM MATERIAL BEM FINO TIPO UM ARAME MESMO APOS PRENDER DE PARTIDA, SE FUNCIONAR OSCILNDO OTIMO, LIMPE O CORPO E REPROGRAME A CONFIGURAÇÃO BASICA DA UC.</p></t>
<t><p><b>Walter Marins escreveu:</b> </p> <p>ESTAMOS TERMINANDO NOSSO SITE </p> <p>VEJA COMO ESTA FICANDO MELHOR QUE QUALQUER OUTRO SITE DE MECANICA </p> <p>www.procurooficina.com.br/site/ </p> <p>veja porque nos somos os melhores da internet </p> <p>o RESTO E RALÉ! SO NOS SOMOS MECANICOS DE VERDADE </p> <p>www.procurooficina.com.br </p> <p>SEUS BOBONS[/quot </p> <p>QUANTO ESTA A MENSALIDADE HOJE??COMO, FUNCIONA O PAGAMENTO?? </p> <p>É UM PLANO MENSAL?ANUAL?OU POR CONSULTAS NAS DICAS?? </p> <p>EXISTE ALGUN PACOTE FECHADO PARA COMPRAR OU MESMO DEPOIS DE ENTRAR LA TEM QUE FASE A MANUTENÇÃO DA ASSINATURA? MANDA UMA PROPOSTA PRA MIM!!! MAS SE FOR COMO TITULO DE CAPITALISAÇÃO EU NÃO QUERO VIUU!!!!</p></t>
<t><p>O funcionamento normal da luz do imobilizador , é acender quando vc liga a chave e logo em seguida apagar se o sistema esiver OK, se aluz ficar piscando continuamente pode ser perda de programação da chave ou UCE, mas vc disse que a luz não acende, então pode ser defeito na central do imoilizador ( caixinha) troque-a e reprograme o sistema</p></t>