E AI GALERE, ESTOU COM UM PROBLEMÃO EM MINHA OFICINA, CHEGOU UM GOL 1,0 FLEX
COM SINTOMA DE IMOBILIZADOR (FUNCIONA E CORTA)MAS LOGO FOI DESCARTADA POR NAO ACENDE A LANPAPA DO SISTEMA. EU RESOLVI INJETAR UM SPLEY DESCARBONIZANTE
NO CORPO DE BORBOLETA. ENQUANTO EU INJETAVA O VEICULO MANTIA FUNCIONANDO E APAGAVA QUANDO EU PARAVA DE INJETAR, RESOLVI FAZER TESTE DE PRESAO E VAZAO DE COMBUSTIVEL E ANALIZE DOS BICOS INJETORES. "ADIVINHA"
PRESAO COMB. 4,2 BAR
VAZAO COMB. 2,7 P/M
BICOS INJ. INJETANDO TODOS UNIFORME
POR FAVOR ME AJUDE
Respostas:
quanto a preção esta correta!! e o fato de voçe ficar alimentando,com sprey o corpo pode ser imobilisadr sim!! porque se não me engãno o imobilisador na linha VW corta os bicos!! passe o SCANER PARA VER SE DA GOD.DE FALHAS!! E VOLTE AQUI!!
DEVOM EU ESQUECI DE UM DETALHE, O ARRO DORTOU EM MOVIMENTO POR ISSO QUE EU DESCARTEI A EPOTSE DE SER IMOVILIZADOR E OUTRA COIZA OS BICOS NAO CORTAM OS PULSO E NEM O POSITIVO
Porra Devon o cara tá tirando um sarro com seu portugues lamenatável, que se foda o defeito do gol. : : :
ola amigo verifique seeste veiculo nao mudou o valor de a/f
cesar de lima
ola amigo verifique se este veiculo nao mudou o valor de a/f
cesar de lima
AMIGO ALEM DAS DICAS ANTERIORES,VERIF SE ESTE VEICULO NAO TA CORTANDO A ALIMENTAÇAO DA BOBINA, SENSOR DE ROTAÇAO OU CORTANDO A PULSAÇAO DOS BICOS....B)
ESTAMOS TERMINANDO NOSSO SITE
VEJA COMO ESTA FICANDO MELHOR QUE QUALQUER OUTRO SITE DE MECANICA
www.procurooficina.com.br/site/
veja porque nos somos os melhores da internet
o RESTO E RALÉ! SO NOS SOMOS MECANICOS DE VERDADE
www.procurooficina.com.br
SEUS BOBONS
bom dia cesar voce ja verificou os reles sabado peguei um pepino deses uma parati 1avB pegava e morria parecia imobilizador um abraco
sim muda a pinagen da UC!! JA QUEIMEI UC POR NÃO DAR ATENÇÃO Á ISSO!! SE FOSSE IGUAL SERIA O MESMO SISTEMA!! ESTRATEGIAS SÃO DIFERENTE!! UMA É BOSCH OUTRA MARELLI
JÁ PEGUEI UM ASSIM!!! A ABERTURA DO CORPO AUMENTA NO MOMENTO DA PARTIDA E O CARRO FUNCIONA MAS APOS FUNCIONAR CORTA, PEGUEI UM ASSIM, E ERA MANGUEIRA DO RESPIRO DO MOTOR AQUELA QUE ENTRA NO CORPO ENTUPIDA E TANTA SUJEIRA NO CORPO QUE AO FECHAR A BORBOLETA NÃO PASSAVA NADA DE OXIGENIO.
TENTE LIGAR A CHAVE QUANDO A BORBOLETA ABRIR PRENDA A COM UM MATERIAL BEM FINO TIPO UM ARAME MESMO APOS PRENDER DE PARTIDA, SE FUNCIONAR OSCILNDO OTIMO, LIMPE O CORPO E REPROGRAME A CONFIGURAÇÃO BASICA DA UC.
Walter Marins escreveu:
ESTAMOS TERMINANDO NOSSO SITE
VEJA COMO ESTA FICANDO MELHOR QUE QUALQUER OUTRO SITE DE MECANICA
www.procurooficina.com.br/site/
veja porque nos somos os melhores da internet
o RESTO E RALÉ! SO NOS SOMOS MECANICOS DE VERDADE
www.procurooficina.com.br
SEUS BOBONS[/quot
QUANTO ESTA A MENSALIDADE HOJE??COMO, FUNCIONA O PAGAMENTO??
É UM PLANO MENSAL?ANUAL?OU POR CONSULTAS NAS DICAS??
EXISTE ALGUN PACOTE FECHADO PARA COMPRAR OU MESMO DEPOIS DE ENTRAR LA TEM QUE FASE A MANUTENÇÃO DA ASSINATURA? MANDA UMA PROPOSTA PRA MIM!!! MAS SE FOR COMO TITULO DE CAPITALISAÇÃO EU NÃO QUERO VIUU!!!!
O funcionamento normal da luz do imobilizador , é acender quando vc liga a chave e logo em seguida apagar se o sistema esiver OK, se aluz ficar piscando continuamente pode ser perda de programação da chave ou UCE, mas vc disse que a luz não acende, então pode ser defeito na central do imoilizador ( caixinha) troque-a e reprograme o sistema