Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
11tenta testar outro corpo de borboleta.abraços
Ok eu suspeitava de contato de ignição, vou checar essa parte, obrigado camarada.
Quanto tempo ele fica sem aceleração? Pode ser sensor do freio ou embreagem, se a falha so ocorre andando. Mas se a falha acontece parado também pode ser fuga de corrente dos cabos ou velas. De mais detalhes.
Bom dia galera antes de tudo agradeço a participação de todos, pois nesses momentos de anciedades é que vemos o quanto é importante a união da categoria pois nos dá uma luz no fim do tunel. Mk1 e Auto Motriz esse veiculo foi revisado em outro lugar o propietario havia colocado bobina pra teste e tirou pois o defeito continuava velas e cabos são novos, o maior problema é que o defeito acontece quando anda muito com o carro, eu mesmo sai pra teste e o defeito não apareceu, mas conversando com o cliente cheguei a conclusao de pedal pois aparece no rasther esse codigo, é como eu disse ja fiz todos os teste de sensores e atuadores e não achei nenhuma irregularidade, e como eu apago esse codigo e saio pra teste ai esccaneio de novo e ele la esta, pois o carro aparentemente esta normal, o que me incabula é que a falha continua na central e eu não quero liberar pro cliente e quando ele pegar estrada o bicho dá um BO. Eu acreditava que o grande vilão poderia ser sensores de pedais freio/embreagem mas nos teste de leitura do escaner estao ok.
Ademir boa noite, concordo tambem com o motriz, pois cabos e velas não adequados dão interferencia magnética, abraços.
No momento da falha a luz do EPC ascende ? Conforme o Auto Motriz comentou isso tem cheiro de ser sistema de ignição. Neste caso eu trocaria tudo e iria para o teste de estrada. Se persistir não custa nada deixar o Manômetro de pressão e o Vazômetro instalados na linha ( debaixo do banco traseiro) para conferir pressão e vazão da eletrobomba, claro, fazendo teste de estrada.
Bom dia a todos.Esse gol foi trocado o painel ele não tem a lampada EPC e quanto a teste de presao e vazao a bomba é nova, e é como eu disse a falha é esporadica não é sempre, somente em percurso longo, estou rodando com o carro a tres dias e ele esta normal. já fiz parametro auto adaptativo e nada, vou continuar trabalhando, qualquer novidade eu posto. Obrigado a todos, tenham um bom dia abençoado por Deus.
troca o sensor da enbreagem eo sensor do freio eo semsor com retentor volante
E dai meu amigo Cesar tudo tranquilo, pois é, o sensor de rotação (que vai no volante) já foi trocado em outra oficina, quanto aos sensores de pedais de embreagem e freio esta ok pelo escaner, eu tambem to bem desconfiado do sensor de pedal de embreagem pois ele costuma ser o vilao, mas por aqui não tenho ele so tenho o do freio, semana que vem vou até o brasil ai vou traze-lo, por enquanto vou liberar o carro pro cliente, mandei dar uma presao nos conectores da central pois esse carro anda em estradas ruins. Abraço a todos e que Deus ilumine nosso conhecimento, com tantos abacaxis pra descarcar somente com a ajuda dele em primeiro lugar.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.