este motor fica dificil de funcionar , so com o pé pisado no acelerador ate o fundo e depois que pegafica ruim para dar aceleração ´só de um tempo de 20 ou 30 segundos bombando no acelerador.
Testes: bomba boa ignição boa.
Medi o vacuo com a bombinha na marcha lenta fica bem baixo em torno de 100 e 200 mmhg oscilando, no catalogo é pra ser entrada de ar falsa , mas por onde?
Não revisei mais porque era noite e o dono era de outra cidade minha (de fora).
O que acham , para trocar uma ideia se for de aparecer outro problema igual a este? ;)
Respostas:
Pode ser o servo freio ou valvula do servo... a valvula de canister tambem, mas nao causa isso.. ja peguei um caso assim que foi o coletor quebrado, desses carro é de plastico...
mas me diz uma coisa e porque sera que não fica acelerado ou por causa dos sensores do corpo de borboleta.
edilsonedilson escreveu:
Este problema que você descreveu é típico de sensor de temp
eratura de água trabalhando fora da faixa Isso acontece muitos nesses motores
Bem lembrado edilsonedilson, o sensor de temperatura de agua da uce, isso acontece muito também nos eec-iv se este sensor falhar...
sinal da bomba de vacuo, o normal é para estar em torno de 400 ou 450 mmhg na lenta borboleta fechada e estava entre 100 e 200 mmhg na lenta borboleta fechada
Em marcha lenta entre 700 e 1000 rpm em condiçoes normais, tem que apresentar de 500 a 550 mmhg sem oscilar muito.
Rapaz tive o mesmo problema que vc so que a entrada de ar falsa era simplesmente a junta de borracha do coletor de admissão que estava ja na hora de trocar, com isso fazia a falsa entrada de ar e o carro ficava assim...