Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Pode ser o servo freio ou valvula do servo... a valvula de canister tambem, mas nao causa isso.. ja peguei um caso assim que foi o coletor quebrado, desses carro é de plastico...</p></t>
<t><p>mas me diz uma coisa e porque sera que não fica acelerado ou por causa dos sensores do corpo de borboleta.</p></t>
<t><p><b>edilsonedilson escreveu:</b> </p> <p>Este problema que você descreveu é típico de sensor de temp </p> <p>eratura de água trabalhando fora da faixa Isso acontece muitos nesses motores </p> <p>Bem lembrado edilsonedilson, o sensor de temperatura de agua da uce, isso acontece muito também nos eec-iv se este sensor falhar...</p></t>
<t><p>sinal da bomba de vacuo, o normal é para estar em torno de 400 ou 450 mmhg na lenta borboleta fechada e estava entre 100 e 200 mmhg na lenta borboleta fechada</p></t>
<t><p>Em marcha lenta entre 700 e 1000 rpm em condiçoes normais, tem que apresentar de 500 a 550 mmhg sem oscilar muito.</p></t>
<t><p>verifiquei o ponto da correia estava ok</p></t>
<t><p>Rapaz tive o mesmo problema que vc so que a entrada de ar falsa era simplesmente a junta de borracha do coletor de admissão que estava ja na hora de trocar, com isso fazia a falsa entrada de ar e o carro ficava assim...</p></t>
<t><p>tambem pegei um so que era catalizador emtupido</p></t>