Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Sensor de temperatura da água quantos graus?</p></t>
<t><p>Clay aproveita que vc está nas tomadas de ondas, kkkkkkk e verifique as ondas do sensor de RPM, a onda quadrada tb durante a partida, tststs ensinando o padre nosso pro vigário,kkkkkkk.</p></t>
<t><p>UC parar de uma vez... acho que nao </p> <p>ta mais para sensor de rotaçao</p></t>
<t><p>OLÁ WALTER E RIO DE JANEIRO, OBRIGADO PELA ATENÇÃO, TESTEI AS INDAS DO SENSOR DE FASE, ROTAÇÃO E DOS BICOS E TUDO ESTÁ OK, SÓ QUE AS DO BICO FICAM MUITO TEMPO FECHADA (ATERRADA) NA CANETA DE POLARIDADE NEM APARECE PULSO, E TIREI A GALERIA PARA VER E FICA UM JARO CONSTANTE INITERRUPTO. PASSEI O VAG E APARECEU O CÓDIGO 17978 (MÓDULO TRAVADO). A LUZ DO IMOBILIZADOR APAGA E A DO EPC ESTÁ ACESA, APAGUEI E MESMO ASSIM O DEFEITO CONTINUOU E DEPOIS A LUZ ACENDEU DENOVO.</p></t>
<t><p>: ola clay uma vez eu peguei um defeito assim que quemou o modulo de injeçao por causa de uma sobre carga do modulo de igniçao da examinada na igniçao </p> <p>boa sorte</p></t>
<t><p>OLÁ FOX. </p> <p>TAMBÉM ACHO DIFÍCIL UMA UCE PARAR ASSIM, AINDA MAIS QUE SÃO OS 4 BICOS. AS CENTELHAS ESTÃO CORRETAS E O SINAL DE ROTAÇÃO TAMBÉM. </p> <p>ME PARECE QUE A UCE ESTÁ INTERPRETANDO ALGUMA INFORMAÇÃO ERRADA, NO VAG APARECEU O CÓDIGO 17978 (CENTRAL TRAVADA) MA APAGUEI E AINDA NÃO VOUTOU O CÓDIGO, NAS LEITURAS DOS PARÂMETROS NÃO ACHEI NADA ANORMAL. </p> <p>PARECE UCE MESMO. </p> <p>VOU VER SE CONSIGO UMA PARA TESTE. </p> <p>VALEU.</p></t>
<t><p>problema resolvido realmente era a uce. seguindo a dica do fox, também verifiquei a bobina, como a mesma apresentava uma trinca, resolvi trocá-la também, pode ter sido ela a causadora da queima da uce. </p> <p>obrigado a todos.</p></t>