Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Existem muitos outros testes a serem feitos, defeitos assim estamos sempre nos deparando, e resolvendo testando desde a mecânica, passando pela elétrica e por fim na eletrônica.</p></t>
<t><p>e amigo isso a chamada dor de cabeca eu ja passei por uma dessas num gol desse mesmo modelo e sistema de injecao ,so que o problema do meu era que quando vc da um leve toque no acelerador ele cortava corrente do compressor do ar condicionado , praticamente desmontei o carro todo pra ver se num tinha nenhum sensor mandando informacao errada pra ecu por defeito na ecu não era e RARO ela da problema chequei termostato pressostato sensores atuadores e por fim nao encontrei nada e no final acredite se kiser o carro acabo ficando normal , certo que eu tambem reprogamei o sistema dele varias vezes mas fora isso nao fiz muita coisa nao o segredo e relaxar esfriar a cabeca e ter os testes necessarios tambem neah amigo por que hoje em dia trabalhar no adivinha num da =/ </p> <p>espero ter ajudado </p> <p>abracos</p></t>
<t><p>este códico 16685 está relacionada a falha de: cabo de velas; velas; bobina; bico injetor; taxa de compressão baixa e fiação. </p> <p>verificado todas as possibilidades se nada for encontrado pode existir uma outra possibilidade. </p> <p>pode ser que a central esteja identificando detonação no cilindro 1 provocado por algum barulho externo "tencionadores da correia poly "v" ", o que pode ser agravado quando é ligado o ar condicionado. Nesta situação a central atrasa o ponto do 1 cilindro o que pode provocar a falha. </p> <p>observe se quando você liga o ar isso está ocorrendo, caso esteja desligo o sensor de detonação o vê se o problema diminui, se diminuir é só trocar o tencionador e resetar os parametros autoadaptativos e fazer os ajustes básico.</p></t>
<t><p>obrigado vou conferir os tensionadores.</p></t>
<t><p>depois me retorna se resolveu. </p> <p>boa sorte</p></t>