Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168878" id="196720" number="6" username="marcoslimadealmeida">@marcoslimadealmeida#196720</POSTMENTION></p> <p>bom dia meu amigo</p> <p>então nos verificamos os bicos, nao apresentavam defeitos, trocamos eles de lugar par ver se mudava para o cilindro 2 e 3 e nao mudou, mas não fizemos a substituição vou tentar hoje e lhe falo</p></r>
<t><p>Por acaso foi substituido retentor do volante do motor?<br/> Nesses modelos possuem um ajuste basico do G28.<br/> Com equipamento de diagnostico elimine as avarias por 03 vezes em 10 segundos,indo e voltando com o equipamento, limpe a avaria sem ter a avaria registrada,volte e limpe novamente, 03 vezes, depois teste o veiculo e me fale.<br/> Detalhe, nao posso afirmar que com equipamento nao omologado VW vc tenha exito, com VAS original esse e o procedimento.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168878" id="196701" number="1" username="david-victor">@david-victor#196701</POSTMENTION> boa tarde amigo,quase fico louco com essa falha semana passada,no meu caso o carro não falhava mais a luz piscava acima de 4000 giros,falhas no cilindro 2 e 3 chegavam a 180,eu fiz o seguinte,fui em apagar falhas e fiquei apagando sem parar por 30 segundos,mesmo não constando falhas no sistema,isso faz um tipo de reset forçado no módulo.tenta e posta aí se deu certo,abraço.</p> </r>
<t><p>Outro detalhe.<br/> Atente-se as compressoes de cilindros, pois por estrategia da ECU do motor,se caso detecte queda de compressao, por segurança ela corta a alimentaçao das Bobinas e injetores fique atento.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168878" id="196741" number="12" username="silvanomarmentini">@silvanomarmentini#196741</POSTMENTION> , justamente amigo,passei por isso aqui semana passada,no meu caso foi após a troca do retentor,e foi esse tipo de procedimento que fez solucionar o problema.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168878" id="196744" number="14" username="robsonx">@robsonx#196744</POSTMENTION></p> <p>boa tarde amigo !!!<br/> não analisei isto não<br/> vou avaliar agora, e tem mais um agravante que este carro veio de uma outra mecânica porque o rapaz não conseguiu resolver o problema ...</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168878" id="196741" number="12" username="silvanomarmentini">@silvanomarmentini#196741</POSTMENTION></p> <p>Boa tarde meu amigo...<br/> rapaz não sabia deste ajuste não, e outra coisa ( este carro veio de uma outra oficina para minha empresa, por que não conseguiram resolver este problema..) nesta oficina anterior eles fizeram toda a retifica deste motor mesmo, com voce falando isto pode ser sim. MEU APARELHO É UM RASTER lll S novinho acabei de comprar a nova versaoem abril deste ano.<br/> VOU FAZER O QUE ESTA FALANDO E LHE AVISO O RESULTADO .</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168878" id="196754" number="16" username="david-victor">@david-victor#196754</POSTMENTION> <br/> E você fez o teste de vazão dos cilindros?<br/> Teste de compressão, em muitos casos não é conclusivo...</p></r>
<t><p>boa tarde!!!!<br/> Gostaria de agradecer a todos os amigos que com muita boa vontade dedicaram um pouquinho do seu tempo em tentar nos ajudar com esta falha do veículo. Em especial ao amigo silva, que com sua diga de apagar a falha da ECU do jeito que ele falou.<br/> Bom estou todo o dia andando no veículo por algumas vezes e tambem deixando em funcionamento na oficina, e gracas a Deus o código de falah apagou...</p></t>
<r><p>MEU NOBRE AMIGO FAÇA UMA ÓTIMA LIMPEZA DE BICOS TROQUE AS VELAS ARRUME UM JOGO DR BOBINAS DE CONFIANÇA ORA TESTE LIMPE O TBI..SE NÃO RESOLVER POSDIVEL B.O NO CABEÇOTE ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>troque todoa bicos e faça teste, já peguei um cortando com 3,5rpm 1 bico em curto, recoloquei casa um pra ver o defeito. obs, já tinha testado tudo até central. esse passei raiva. kkk boa sorte</p> </t>
<t><p>no meu caso não apresentava falhas, esqueci de mencionar</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168878" id="196701" number="1" username="david-victor">@david-victor#196701</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Qual é o código de falha que apresenta?<br/> Você consegue realizar um teste de vazão dos cilindros?</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168878" id="196728" number="8" username="sparta">@sparta#196728</POSTMENTION></p> <p>bom dia <br/><br/> codigo FALHA DE CILINDRO 1 E 4</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168878" id="196714" number="4" username="Master1">@Master1#196714</POSTMENTION></p> <p>Bom dia</p> <p>SIM JA TROCAMOS AS BOBINAS DE LUGAS E O PROBLEMA NÃO MIGROU</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168878" id="196742" number="13" username="silvanomarmentini">@silvanomarmentini#196742</POSTMENTION></p> <p>Boa tarde meu amigo...<br/> Sim medimos os cilindro estão oito bar todos eles...<br/> na minha tabela aqui me fala que é de 8 a 13.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168878" id="196731" number="9" username="david-victor">@david-victor#196731</POSTMENTION> <br/> Mas qual é o CÓDIGO de falha registrado?</p></r>
<t><p>Boa noite, chega a taca nele em uma rodovia, se rodar uns 20kms em alta e nao der mais nada, tchau brigaduuu.</p></t>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS <EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>