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Respostas:
<t><p>1° Remova o cabeçote e manda na retifica para uma revisão. </p> <p>2° Substitua os anéis de segmento. </p> <p>Isto acontece devido uma causa térmica em cilindro acontecendo a falha no cilindro. </p> <p>De retorno após reparação; </p></t>
<t><p>A causa acontece por motivo térmico no cilindro ( Exemplo Anéis de segmento travado , medida de cilindro, defeito de pistão ) </p> <p>isto pode acontecer a falha do cilindro , estes tipos de defeito pode ser analisado com a ferramenta de teste de vazão de cilindros, </p> <p>esta anomalia começou com freguência com os motores atuais, </p> <p>Antigamente era raro, você costumava pegar mais casos de motores carburados mesmo deligando a chave se mantinha funcionando devido a ponto quente ou seja carbonização de cilindros , </p> <p>Hoje em dia acontece estas coisas . Vou procurar alguma coisa mais técnica referente a este fato e postar. </p> <p>Obs: Vou enviar o DVD , sábado estou postando, </p> <p>Um abraço</p></t>
<t><p>Juliano , caso você tiver CD ou DVD sistema diesel common rail, e poder enviar ou algum CD ou DVD depois vc me envia assim que você receber o que eu vou enviar terá o meu endereço. </p> <p>Um abraço</p></t>
<t><p>Diaz recebeu o material q t mandei no email </p> <p>flex de uma olhada no seu email.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>A causa acontece por motivo térmico no cilindro ( Exemplo Anéis de segmento travado , medida de cilindro, defeito de pistão ) </p> <p>isto pode acontecer a falha do cilindro , estes tipos de defeito pode ser analisado com a ferramenta de teste de vazão de cilindros, </p> <p>esta anomalia começou com freguência com os motores atuais, </p> <p>Antigamente era raro, você costumava pegar mais casos de motores carburados mesmo deligando a chave se mantinha funcionando devido a ponto quente ou seja carbonização de cilindros , </p> <p>Hoje em dia acontece estas coisas . Vou procurar alguma coisa mais técnica referente a este fato e postar. </p> <p>Um abraço</QUOTE> </p> <p>com a redução de massa dos pistão em relação aos antigos sobra pouca área para troca térmica, daqui uns dias vai "ter q" sair carro 1.0 com jet colher. </p> <p>e os motores em busca de melhor rendimento estão trabalhando no fio da navalha da temperatura muito bo ainda vai aparecer relacionado a isso. </p> <p>e tem uns "super profissional" q coloca um óleo mineral no lugar de um sintético. "só para economizar alguns centavos, : ".</p></r>
<t><p>Obrigado Chicobice,</p></t>