a luz de injeçao acessa o codigo de defeito intermintente 16684,16686 e 16687 eu apaguei a memoria ,nao chegou falhando so aluz da injeçao acessa ,quando falha a luz acende intermitente
Respostas:
1° Remova o cabeçote e manda na retifica para uma revisão.
2° Substitua os anéis de segmento.
Isto acontece devido uma causa térmica em cilindro acontecendo a falha no cilindro.
De retorno após reparação;
A causa acontece por motivo térmico no cilindro ( Exemplo Anéis de segmento travado , medida de cilindro, defeito de pistão )
isto pode acontecer a falha do cilindro , estes tipos de defeito pode ser analisado com a ferramenta de teste de vazão de cilindros,
esta anomalia começou com freguência com os motores atuais,
Antigamente era raro, você costumava pegar mais casos de motores carburados mesmo deligando a chave se mantinha funcionando devido a ponto quente ou seja carbonização de cilindros ,
Hoje em dia acontece estas coisas . Vou procurar alguma coisa mais técnica referente a este fato e postar.
Obs: Vou enviar o DVD , sábado estou postando,
Um abraço
Juliano , caso você tiver CD ou DVD sistema diesel common rail, e poder enviar ou algum CD ou DVD depois vc me envia assim que você receber o que eu vou enviar terá o meu endereço.
Um abraço
Diaz recebeu o material q t mandei no email
flex de uma olhada no seu email.
>A causa acontece por motivo térmico no cilindro ( Exemplo Anéis de segmento travado , medida de cilindro, defeito de pistão )
isto pode acontecer a falha do cilindro , estes tipos de defeito pode ser analisado com a ferramenta de teste de vazão de cilindros,
esta anomalia começou com freguência com os motores atuais,
Antigamente era raro, você costumava pegar mais casos de motores carburados mesmo deligando a chave se mantinha funcionando devido a ponto quente ou seja carbonização de cilindros ,
Hoje em dia acontece estas coisas . Vou procurar alguma coisa mais técnica referente a este fato e postar.
Um abraço
com a redução de massa dos pistão em relação aos antigos sobra pouca área para troca térmica, daqui uns dias vai "ter q" sair carro 1.0 com jet colher.
e os motores em busca de melhor rendimento estão trabalhando no fio da navalha da temperatura muito bo ainda vai aparecer relacionado a isso.
e tem uns "super profissional" q coloca um óleo mineral no lugar de um sintético. "só para economizar alguns centavos, : ".