Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>E MOTOR AT AMIGO? SE POSITIVO, JA VERIFICOU A VALVULA DE RETENCAO QUE FICA NO CANAL DE PASSAGEM DE OLEO NO CABECOTE?</p></t>
<t><p>Se o veiculo for at, o procedimento agora é o do colega acima,mais nao esquece de verificar tb a valvula do filtro. </p> <p>Se o motor for AT - 8V ou 16V em baixa a bomba deve dar 2.0bar e em alta rotaçao no maximo 7.0bar. </p> <p>Se o mtr for ea111 8v - 3.5bar a 4.000rpm </p> <p>EA111AZP - 2.0 bar e em alta rotaçao no maximo 7,0bar.</p></t>
<t><p>Verificar folga axial da arvore de manivelas,e folgas nos mancais do comando de valvulas no cabeçote,se 16 valvulas verificar valvula que fica em baixo de tampão roscado,no cabeçote.</p></t>
<t><p>amigo de uma conferida no pescador da bomba pode estar dando entrada de ar e fazendo perder pressao um amigo meu aqui da minha cidade passou por isso.</p></t>
<t><p>FAÇA DESCARBONIZAÇÃO DO MOTOR, PODE SER ORIFICIOS DE PASSAGEM DO ÓLEO COM OBSTRUÇÃO</p></t>
<t><p>e o motor ea111 acelerador eletronico</p></t>
<t><p>Olha ja tive este problema e era interruptor de oleo com defeito mesmo novo acendia luz do oleo.Os da marflex da esse defeito.</p></t>
<t><p>Se não da pressao de oleo, o melhor seria desmontar todo motor e mandar para uma retifica verificar medidas e possiveis locais onde pode estar escapando oleo</p></t>
<t><p>se nao da pressao de oleo nao é interrupitor mas se tiver dando pressao e vc já fez os processos descritos pelos colegas... </p> <p>tem alguns motores da VW que daram RECOL,mas nao me lembro quais foram. </p> <p>derrepente pode ser defeito de fabricaçao e agora esta aparecendo o defeito. </p> <p>boa sorte</p></t>
<t><p>VC CONSEGUIU RESOLVER SEU PROBLEMA? </p> <p>ESTOU COM UMA S - 10 4CC GASOLINA COM O MESMO DEFEITO, JÁ FIZ TUDO QUE VC FEZ E NADA. </p> <p>SE RESOLVEU ME DÁ A DICA. </p> <p>OBRIGADO.</p></t>