ESTOU COM UM GOL 1.0 8V 2002 POWER; AS VEZES PEGA PARTIDA NA PRIMEIRA , E ANDA NORMAL .. QDO REDUZ A VELOCIDADE ELE PERDE A FORÇA E ENCHARCA ... JÁ TROQUEI DE TUDO... ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO ????
Respostas:
:) o meu caro ve se foi feito algum serviço no motor cabeçote por exemplo este motor costuma dar estes bizil .
Ai avacalha todo osistema de injeçao observe autura de valvulas do cabeçote comando de valvulas deste.
Costuma torcer acredite os cames se desalinhao ja fui vitima o ideal e ter outros para tiar duvida e paciencia.
K C T As vezes penso em parar e aposentar. Mas deve continuar a trabalhar.
agora tem até carros com espirito , carros possuidos comando que torcem demais pra algum time
( Vai Corinthians ) que não quebram. Valvulas diferente as especificas são maiores.
Mecânicos que trocam tudo , que prejuizo para dono do carro, e ainda não resolve.
Vamos fazer cursos, se preparem, especializem, invistam..........
Saudades da ASE
que pena que não deu certo no Brasil,
As topeiras tinham que estudar
>K C T As vezes penso em parar e aposentar. Mas deve continuar a trabalhar.
agora tem até carros com espirito , carros possuidos comando que torcem demais pra algum time
( Vai Corinthians ) que não quebram. Valvulas diferente as especificas são maiores.
Mecânicos que trocam tudo , que prejuizo para dono do carro, e ainda não resolve.
Vamos fazer cursos, se preparem, especializem, invistam..........
Saudades da ASE
que pena que não deu certo no Brasil,