Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O interruptor de temperatura vc tentou trocar por outro?</p></t>
<t><p>vc examinou bem se a polia da bomda dagua nao se soltou do eixo? isto acontece muito neste motor, ou o interuptor termico ligando muito atrazado e examine tambem a tampa do reservatorio de expançao se esta vedando bem.</p></t>
<t><p>Substituida a bba da agua em funçao do seu desgaste. Interruptor de temperatura e o famoso cebolão foram trocados.valvula termostatica nova. A unica peça que continua usada é o cabecote, radiador.</p></t>
<t><p>JERONIMO EXISTE UMA FERRAMENTA BOA PARA TESTE DO SISTEMA DE ARREFECIMENTO TEM DA PLANA , DA KITEST </p> <p> http://www.kitest.com.br/pdf/manual_ka-036_teste_de_arrefecimento.pdf </p> <p> http://www.youtube.com/watch?v=VIkPJe57jO8&p=D6FFDAEC80916238&playnext=1&index=6E NO FINAL VIDEO VC TEM UM SUPORTE O 0800 ;) </p></t>
<t><p>esse carro tem AC? se tiver verificou se a resistencia da 1 fase nao esta queimada</p></t>
<t><p>Grande JotaCar, obrigado, vou dar uma verificada amanha.</p></t>
<t><p>Zaza deste, nao tenho, mais tenho um da radiex e o outro nao me lembro da marca agora, mais nao tem vazamento nao. é so o excesso de temperatura, principalmente no rasther. e quando vc desliga o veiculo apos a ventuinha parar, vc observa o barulho de agua fervendo dentro das mangeiras.</p></t>
<t><p>retorno(respiro)obstruido, ar no sistema ou essa valv.termostatica esta c/ problemas. aproveite dele estar frio agora cedo remova a tampa do reservatorio </p> <p>e de partida sò pra confirmar que o sistema de vedacao esta ok.</p></t>
<t><p>Ok Srs. verei e depois darei um retorno, Zaza este senhor da Thonson, o Boris nao pode ver este video, pois a troca desta tampa o Boris pode chama-lo também de picareta.</p></t>
<t><p>Srs. </p> <p>Acredito que vou tirar o cabecote. Posteriormente informarei.</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Ok Srs. verei e depois darei um retorno, Zaza este senhor da Thonson, o Boris nao pode ver este video, pois a troca desta tampa o Boris pode chama-lo também de picareta.<b>É ISSO AI JERONIMO MAS ESSE BORIS É A OVELHA NEGRA SEM FUTURO ...</b></p></t>
<t><p>Tb acho q o problema esta no radiador(a aplicação está correta?), e verifique se o escapamento esta bem livre.</p></t>
<t><p>Edilsonedilson, mesmo sendo de moleque, que nao e o caso, temos que dar a garantia devida. Este veiculo chegou todo bombado.</p></t>
<t><p>Canal quando tempo. Ja verificado todos os itens, so falta o radiador, que é o dele mesmo, mais foi envaretado e o cabecote.</p></t>
<t><p>Ideia boa menezes, obrigado</p></t>
<t><p>Edilsonedilson, nao disse que sua dica nao era valida nao, pelo contrario achei valida, apenas me referi a moleque, que mesmo sendo moleque, se e o que entendi que moleque e boezinho, que so anda como diz na giria zoando, a garantia e a mesma para o bonzinho e o moleque.</p></t>