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Respostas:
<t><p>Coloque uma caneta de polaridade no fio do meio, no conector do sensor hall, deve haver pulso de negativo. </p> <p>se este pulso estiver correto, provavelmente o problema não esta no sensor hall.</p></t>
<t><p>Não tão aparente mas importante é verificar alarme e imobilizador do carro, voltagem que chega na bobina de ignição, bobina da chave (imobilizador) e comutador da chave, já tive muitas dificuldades por não observar os subsistemas.... é uma sugestão! Roda fonica e sensor de rotação podem estar defeituosos também.</p></t>
<t><p>Gente, na boa,,, se estão falando de sensor hall em distribuidor, não pode existir aí roda fônica, ok? </p> <p>......a volks usa sistema TZ-H desde 1991(carburadores), logo, identificar alimentação e pulsos entre os três pinos, deve ser tarefa rotineira para um reparador. É o principio dos testes para ignição sem centelha, lembram do platinado? </p> <p>..........Amigo Fábio, poste dados de sua oficina,para que os colegas reparadores o "reconheçam" e lhe ajudem. abraços. </p> <p>......O Penteado disse tudo.</p></t>
<t><p>Então ao amigo Edson oficina, correto sua colocação ou distribuidor ou roda fonica, segundo o tópico o carro em questão é um Gol 1.0 16v, como o reparador não informou qual o modelo/ano podemos ter carros com roda fonica ou distribuidor, apenas foi uma sugestão ok o modelo poderia ser turbo, power etc... a dica foi genérica para os modelos. </p> <p>Solicito desculpas ao Fábio e a quem está lendo se trouxe confusão ao informar este detalhe...</p></t>
<t><p>Amigo Bernardo, ele citou no texto que era com distribuidor, é que vc não percebeu ao ler, acontece comigo também.....muito clara sua última postagem. desculpe qualquer transtorno.</p></t>
<t><p>pessoal o gol e um g3 ano 2000 injeçao IAW1AVI70BA nao tinha me expressado direito com as caracteristicas do carro ele nao eo power com duas correias nem o turbo ,o defeito e intermitente nao consegui ainda fazer testes com o carro quando o mesmo apresenta o defeito. ja deu 2 veses com o cliente e hoge andei praticamente o dia inteiro e nada mais vou verificar a alimentaçao eos pulsos se conseguir fazer apresentar o defeito desde ja agradeço e se tiverem mais sugestoes estou no aguardo</p></t>
<t><p>tenho o mesmo problema meu napro diz q é o sensor de rotaçao mas nao axei onde é ????</p></t>