Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>Desligue a bobina e retire o interruptor de óleo,dê partida e veja se sai óleo pelo orifício,caso contrário é obstrução das galerias de lubrificação</b></p></t>
<t><p>VERIFICA O ALOJAMENTO POR BAIXO DOS MANCAIS DO COMANDO DE VALVOLAS COSTUMA COMER O ALUMINIO "MUITO FRACO" DESCAREGA TODA PRESÃO JA PEGUEI MUITOS ASSIM UM ABRAÇO E BOA SORTE</p></t>
<t><p>a valvula acredito nao ser, pois mesmo que trave aberta terá que ter pressao... ao contrario se travar fechada ai o oleo nao sobe.. </p> <p>quando vc tirou o carter tinha muita carbonizaçao??</p></t>
<t><p>não estava muito carbonizado!! </p> <p>quando tiro o interruptor só escorre um poco de oleo sem pressão nenhuma!! </p> <p>com a valvula fechada ia dar pressão?</p></t>
<t><p>pode ir na valvula pois ja peguei 2 casos q ela banbeia</p></t>
<t><p>Verifique se a mola quebrou ou pistão travou aberto no sistema de by-pass da bomba de oleo.</p></t>
<t><p>se a valvula trancar (fechada) o oleo nao passa por ela,porem continua lubrificando a parte de baixo, vale a pena vc conferir ela, é simples. </p> <p>**Se ainda nao encontrou o problema.</p></t>
<t><p>ainda não mexi! </p> <p>to resolvendo outras buchas kkkk </p> <p>acho q amanha pego nele </p> <p>para trocar a valvula tem q remover os comandos,correias?ou só a tampa de valvulas?</p></t>
<t><p>alguem por aqui?</p></t>
<t><p>Só a tampa.</p></t>
<t><p>RESOLVIDO </p> <p>SOLUÇÃO: troquei a valvula de retenção de oleo q vai no cabeçote </p> <p>e o carro zerou ,pressão ok, luz apagada!! </p> <p>obrigado a todos pela atenção e fika a dica </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>se o gol era power com certeza teve que tirar os comandos,correia ,etc.. certo? </p> <p>que bom que resolveu obrigado pelo retorno.</p></t>
<t><p>exatamente... </p> <p>e igual do fire os comandos vão fixados dentro da tampa de valvula!e a valvula vai debaixo dos comandos</p></t>