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Respostas:
<t><p>bom dia War. nestes modelos de 2002 á 2008 é comum acontecer estes defeitos e mais o Fox mil tambem é comum acontecer o mesmo defeito, porem só tem uma sulução para este caro, é vc mandar fazer um tele-carregamento nesta central e é feito em uma concessionaria, fica zerada. este modelo veio dom defeito e não teve recal.lenmbraando só os caros mil Gol e Fox.</p></t>
<t><p>caro war... vc ja verificou se o sensor se estar no ponto correto??? Vc trocou so o retentor ou trocou retentor com sensor completo??? Caso tenha trocado somente o retentor e o mesmo esteja em sincronismo substitua a pista nova por a pista velha!!! aconteceu isso comigo semana passada... se vc procurar ai nos topicos, pois nestes carros desconheço algum telecarregamento do gol 1.0 16v... fico no aguardo!</p></t>
<t><p>fizemos o motor desse veiculo completo foi trocado tudo mesmo tudo novo a uns 4 meses e so agora veio a apresentar este defeito sim foi trocado o retentor do volante com a polia fonica nova SABO foi colocado com a ferramenta apropiada tbm ,sem ser no olhometro rsrsrsrs sera que mesmo depois de todo esse tempo seria a poia fonica sendo a mesma do mesmo modelo da antiga fico no aguardo e agradeço a atençao de todos amigos. :</p></t>
<t><p>War peguei um caso bem parecido ao seu(gol 16V mais antigo) e era o sensor MAP, dava pico de tensão, não gerava falha na injeção, quando apagava andando era só dar partida novamente e funcionava por um tempo blz.</p></t>
<t><p>O canal esta certo, mas da uma olhada geral no chicote, falta de ateramento pode causar esta falha, e mal contato do chicote, da uma geral nestes conectores, ainda mais que tu fez o motor, ai mexe no xicote e as vezes pode ter ronpido algun fio que agora apresenta mal contato.</p></t>
<t><p>ai valeu pelas dicas essas parecem serem mais plausiveis vou fazer um novo aterramento direto nesse motor e testar o sensor map e se tudo correr certo coloco a finalizaçao valeu por em quanto a atençao de todos</p></t>
<t><p>rele da bomba... se desarma... verifica tambem... peguei caso assim e era isso... corta o carro em cualquer regime e temperatura.. ai voçe da partida de novo e pega sem drama...</p></t>
<t><p>e ai amigo a coisa esta feia...amigo da uma verificada no xicote com o carro fucionado vai mexendo no xicote para ve se tem alteraçao...e tambem pode ser o sensor de rotaçao dele..</p></t>
<t><p>valeu a todos ai pelas dicas e os amigos q falaram sobre o aterramento e o sensor map . refiz um novo aterramento no veiculo e que consegui zera este deifeito valeu a dedicaçao de todos e estamos ai obrigado e valeu pela paciencia . </p> <p>p.s. vale mais apena pedir um novo conselho do que perder o dia se debatendo no mesmo erro valeu...</p></t>
<t><p>Entre na chamdinha inicial, entre em EDITAR e altere o título acresentando RESOLVIDO, ai fica melhor pra todos.</p></t>
<t><p>agora sim obrigado</p></t>
<t><p>problema apresentado esta no comutador de ignicao esse veiculos na epoca dava pau direto nessa peça</p></t>
<t><p><b>Obrigado pelo retorno! ;) </b></p></t>
<t><p>vw responde essse defeito e caracteristico de perca da linha 15 pelo comutador de igniçao e so trocar estara resolvido o seu problema</p></t>