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Respostas:
<t><p>ja peguei 2 assim.poe um distribudor ai que a criança dorme</p></t>
<t><p>VALEU PESSOAL VOU CHECAR O CHICOTE E COLOCAR UM OUTRO DISTRIBUIDOR PARA TESTE AMANHA CEDO E VOLTO A DAR NOTICIAS DE COMO FICOU.</p></t>
<t><p>ola amigo ja peguei um defeito desses e era mal contato no plug do distribuidor troquei o plug e resolveu na hora </p> <p>boa sorte e poste se der certo </p> <p>VALEU</p></t>
<t><p>Coléga.. Quando o motor apaga e corta o acinamento da bomba, e da centelha, neste momento existe alimentação na central? Pode ser o sensor hall sim ! Mas já peguei este tipo de problema, e no meu caso um eletricista havia colocado um corta corrente no fio de alimentação da central, o qual estava dando mal contato e cortava a alimentação da uc. Nem o cliente sabia deste corta corrente pois havia comprado o carro recentemente. Porisso que acho que antes de trocar o distribuidor, vc deveria fazer este teste de alimentação. Até porque o distribuidor é uma peça rasuavelmente cara. Mas para testar o sensor hall é muito simples, basta vc ter um simulador de sinal. Caso não tenha, desconecte o plug do hall e com um fio colque uma ponta no fio do meio do conector e com a outra ponta do fio de leves toques nos fios do lado, este procedimento fará acionar a bomba e surgir centelha. Se isto ocorrer então o defeito realmente esta no sensor hall.</p></t>
<t><p>Resolvido ou não, se resolvido posta o resultado.</p></t>
<t><p>a algun tempo atraz </p> <p>peguei um desse mesmo sistema e mesmo problema!! </p> <p>solução= </p> <p>o antigo dono tinha mandado chipalo! </p> <p>e tinha uma perna do soqueti adaptador da epron solta!! </p> <p>aquele soquetinho (marron) </p> <p>aquelas perninhas que vai embaixo da epron!! </p> <p>só refordei a solda e ficou bom!! </p> <p>de uma olhada na central!!</p></t>
<t><p>Pra mim tb acho que pode ser corta corrente emmmmm.</p></t>
<t><p>ai pessoal descupem por não ter retornado antes pois não tive tempo. mas o gol ficou beleza éra o Hall mesmo, mais um pepino resolvido graças a Deus.</p></t>
<t><p>Entra na mensagem e coloca resolvido</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Entra na mensagem e coloca resolvido </p> <p>Valeu pelo retorno, mas tem que colocar RESOLVIDO na chamadinha inicial ai vai aparecer pra todos, e não só aqui dentro.Abraço.</p></t>
<t><p>verifica se falta sinal de bico!! se não faltar sinal de bico o hall não pode ser condenado, examina distribuidor , ja peguei um caso das aletas esta empenadas , daí ocasiona um defeiro desses!!!!</p></t>
<t><p>faço dessas minhas palavras</p></t>
<t><p>desculpa ai pessoal,eu postei a resposta da solução do problema mas não coloquei (resolvido) no tópico,falha minha.</p></t>
<t><p><b>RIOS escreveu:</b> </p> <p>desculpa ai pessoal,eu postei a resposta da solução do problema mas não coloquei (resolvido) no tópico,falha minha. :)</p></t>
<t><p>ola a todos vcs meus amigos reparadores venho notificar a todos que RESOLVI O PROBLEMA DESSA BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! </p> <p>ADIVINHA O Q ERA???????????? </p> <p>ERA A ADMISSÃO E OS BICOS COM ENTRADA DE AR!!!!! </p> <p>fiz aquele teste de jogar WD e Descarbonizante nas emendas da admissão CUIDADO!!!!!! </p> <p>pois ele não ocilou nem acelerou nem nada!!!!! </p> <p>so descobri a entrada de ar com o auxilio de uma mangueira e consegui ouvi o ar vazando esse é o melhor teste! </p> <p>obrigado a todos e qualquer B.O tamo junto pa resolver </p> <p>Falow Galera!!!!!!!!!!!!!!!</p></t>