Este veiculo esteve ontem aqui na oficina, com a seguinte reclamação e não consegui resolver, fiquei curioso par saber. o veiculo etava em viagem e seguiu. Ao funcionar o veiculo o mesmo apaga. Vc volta a ligar segurando o pe de leve no acelerador o mesmo fica funcionando em marcha lenta. Nenhuma anomalia via scanner, todos os sensores e atuadores dentro dos parametros. Apos funcionar roda normalmente sem apagar mais. Apenas na partida ele pega e apaga, fica sem aquela aceleraçao que o corpo aciona na partida. Como se o atuador de marcha lenta nao atuasse na partida. Fico no aguardo do um retorno de um dos srs.
Respostas:
ola amigo, vo ti da uma dica da uma olhada ai no momento da partida a tensão da bateria! e qual a amperagem no momento de vira o arranque!
pód ser bateria! ja aconteçeu comigo.
abração
Acredito que seja defeito do corpo de borboleta, este corpo é danado pra dar zica principalmente no 16v.
Obrigado aos srs. mais fico com a primeira hipotese, bateria.
Ei meu amigo Jeronimo vc se esqueceu do sensor de temperatura de água né !, veja no corpo como esta o arraste de ar apesar de que eu creio que vc o limpou certo , parece fácil , boa sorte .