Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>A bateria parece normal, mas coloquei um carregador com uma carga baixa ate amanha, os polos da bateria estavam bastante oxidados, mas eu lixei e limpei bem e mesmo assim continuou o problema. </p> <p> </p> <p>Acho que nao deve ser curto, pois quando tira o plug dos farois o problema fica "solucionado", parece ser falta de aterramento, mas coloquei um aterramento direto para teste e mesmo assim continuou o problema.</p></t>
<t><p>ja fiz a "limpeza" nos polos hoje a tarde, mas nao adiantou.</p></t>
<t><p>Obrigado, abraços</p></t>
<t><p>Amigo, esse defeito e típico de bateria descarregada ou em curto, considere o que o amigo acima citou e também teste outra bateria, poste mais detalhes se não resolver, abraços.B)</p></t>
<t><p>LKCar, está instalado shenon no carro? Se estiver coloca lampada normal e testa novamente!</p></t>
<t><p>amigo esse carro tem relé para o farol ??? da uma olhada nele e tambem na tomada do painel, bate um limpa contato la e fala ai o que dá !</p></t>
<t><p>A bateria coloquei nova para teste e nada de solucionar o problema. Também passei limpa contato por todos os plugs. </p> <p>Não tem shenon nesse carro. e não tem rele para os faróis, troquei as lampadas, mas tbm nada. eu acabei de abrir o painel para ver e ele esta com todas as soldas com oxidação. Vou testar outro painel e depois aviso novamente.</p></t>
<t><p>ola o amigo conseguiu resolver este problema estou com um caso igual o que pude perceber que mesmo alimentando direto o painel com positivo ou negativo nao resolve mas se pegar o linha 30 do painel e tirar da caxa de fusivel e puchar direto da bateria resolve mas nao e o certo se vc coseguiu resolver da a sua dica ai valeu obrigado</p></t>