Veículo sem nenhuma falha, verificado por scanner, agora o mesmo vem apresentando falhamento ao ligar pela manha, o mesmo começa a funcionar normal e de repente, fica como se tivesse falhando o ou um cilindro.
No aguardo de ajuda de um dos Senhores.
Pedro Jeronimo
Respostas:
VERIFIQUE VELAS, CABOS E BOBINA.
ABRAÇOS.
Realize os testes de ciclo otto para primeiro determinar de onde parte o problema, numa segunda fase descobre-se a causa.
Verifica cabos velas e tampa..já peguei tampa trincada ocasiando a falha
olha o cabo negativo preso na carroceria - caixa cambio, ali da uns pau muito lokoooo
Já examinou o sensor de temperatura??
ja peguei um problema igual a esse era a tampa do destribuidor,substitui a tampa eo carro voltou afuncionar normalmente.
Meu amigo....é um defeito intermitente?
Se for....além de examinar tampa,cabos e velas, vc tem q examinar as Válvulas injetoras, filtro de comb,pressão na linha de comb e qualidade do seu comb...se estiver ok....ai vc tem q medir compressão dos cilindros c/ um manômetro...ok T+ e boa sorte.
O que o vc já fez... Nada?
Srs.
Obrigado
Vou verificar os cabos de aterramento, tampa, rotor, cabos e velas ja foram verificadas.
O problema e que este problema nao e constante, é uma vez ou outra que aparece.
Volto a informar o veiculo ficou de ir a oficina daqui para sabado.
Boa sorte!
Olha!! se oveiculofalha não só pela manhã mas asim que entra em funcionamento;pode ser a sonda lambida !!nos infome
Ja aconteceu comigo de falhar esperimenta o cabo terra que vai perto da bobina de umas batidas nele para amassar um pouco só e de uma lixada na lataria onde fixa ele ve se melhora ate.
Esses carros perdem os paramentros da UC, eu aconselho resetar a UC pela bateria, esse procedimento se faz daixando a bateria deligada no minimo 4 horas, (eu acostumo deixar um noite toda), depois ligue os cabos da bateria e ligue somente a ignição durante 1 hora sem dar partida, depois dê a partida e deixe funcionar uns dez minutos sem acelerar, e logo depois faça a regulagem básica do corpo deboboleta, é muito importante que a bateria esteja em pleno estado de funcionamento.
Ok. Obrigado, estou no aguardo deste veiculo retornar. apos darei retorno.
Ok colkega
NOS DÊ MAIS DETALHES DA FALHA, SE POSSÍVEL FAÇA UM TESTE DE VAZÃO DOS CILINDROS PARA VERIFICAR SE É VALVULA PRESA.
AGUARDO RETORNO.
Peguei um assim e era o plugue eletronico, fica atras perto da valvula termostatica experimenta trocar quem sabe ate.
ola amigo eu peguei um poblema igual era rotor e tampa do distribuidor.
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