Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Veículo sem nenhuma falha, verificado por scanner, agora o mesmo vem apresentando falhamento ao ligar pela manha, o mesmo começa a funcionar normal e de repente, fica como se tivesse falhando o ou um cilindro. </p> <p>No aguardo de ajuda de um dos Senhores. </p> <p>Pedro Jeronimo</p></t>
<t><p>VERIFIQUE VELAS, CABOS E BOBINA. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>Realize os testes de ciclo otto para primeiro determinar de onde parte o problema, numa segunda fase descobre-se a causa.</p></t>
<t><p>Verifica cabos velas e tampa..já peguei tampa trincada ocasiando a falha</p></t>
<t><p>olha o cabo negativo preso na carroceria - caixa cambio, ali da uns pau muito lokoooo</p></t>
<t><p>Já examinou o sensor de temperatura??</p></t>
<t><p>ja peguei um problema igual a esse era a tampa do destribuidor,substitui a tampa eo carro voltou afuncionar normalmente.</p></t>
<t><p>Meu amigo....é um defeito intermitente? </p> <p>Se for....além de examinar tampa,cabos e velas, vc tem q examinar as Válvulas injetoras, filtro de comb,pressão na linha de comb e qualidade do seu comb...se estiver ok....ai vc tem q medir compressão dos cilindros c/ um manômetro...ok T+ e boa sorte.</p></t>
<t><p>O que o vc já fez... Nada? </p> </t>
<t><p>Srs. </p> <p>Obrigado </p> <p>Vou verificar os cabos de aterramento, tampa, rotor, cabos e velas ja foram verificadas. </p> <p>O problema e que este problema nao e constante, é uma vez ou outra que aparece. </p> <p>Volto a informar o veiculo ficou de ir a oficina daqui para sabado.</p></t>
<t><p>Boa sorte!</p></t>
<t><p>Olha!! se oveiculofalha não só pela manhã mas asim que entra em funcionamento;pode ser a sonda lambida !!nos infome</p></t>
<t><p>Ja aconteceu comigo de falhar esperimenta o cabo terra que vai perto da bobina de umas batidas nele para amassar um pouco só e de uma lixada na lataria onde fixa ele ve se melhora ate.</p></t>
<t><p>Esses carros perdem os paramentros da UC, eu aconselho resetar a UC pela bateria, esse procedimento se faz daixando a bateria deligada no minimo 4 horas, (eu acostumo deixar um noite toda), depois ligue os cabos da bateria e ligue somente a ignição durante 1 hora sem dar partida, depois dê a partida e deixe funcionar uns dez minutos sem acelerar, e logo depois faça a regulagem básica do corpo deboboleta, é muito importante que a bateria esteja em pleno estado de funcionamento.</p></t>
<t><p>Ok. Obrigado, estou no aguardo deste veiculo retornar. apos darei retorno.</p></t>
<t><p>Ok colkega</p></t>
<t><p>NOS DÊ MAIS DETALHES DA FALHA, SE POSSÍVEL FAÇA UM TESTE DE VAZÃO DOS CILINDROS PARA VERIFICAR SE É VALVULA PRESA. </p> <p>AGUARDO RETORNO.</p></t>
<t><p>Peguei um assim e era o plugue eletronico, fica atras perto da valvula termostatica experimenta trocar quem sabe ate.</p></t>
<t><p>ola amigo eu peguei um poblema igual era rotor e tampa do distribuidor.</p></t>
<t><p>este tópico é muito antigo, data de abertura (2009/06/01 22)</p></t>