Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Se a bomba dagua tiver boa,cabeçote bom,tampa boa,so resta radiador..</p></t>
<t><p>Se o mangote murcha é bem capaz de ser junta do cabeçote queimada, e nesses veiculos tbm é facil de entupir a parte baixa do radiador.</p></t>
<t><p>BOA NOITE !!!!!!!!11 </p> <p>OLHA JA SOFRI UMA VEZ COM UM GOL COM ESSE PROBLEMA E ERA A BOMBA D'ÁGUA COM O ROTOR SOLTO. </p> <p>BOA SORTE !!!!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>Amigo kuruma se a agua estiver sirculando, q pelo visto esta. e fasil saber tanbem observa se a temperatura das mangueiras </p> <p>inferior e superior estão com temperaturas compativeis testi simples com a mão msmo, se estiverem com uma diferença grande de temperatura ai sim ta com deficiençia de sirculação. mas eu aposto q a junta ai esta queimada pq ele joga agua fora com 93 graus sinal q esta vazando compreção p dentro do sistema de arefesimento, assim subindo a preção do sistema ai a valvula da tampa n guenta e abre. flw! espero ter ajudado ai.</p></t>
<t><p>Meu caro amigo eu tive problema assim e eratrinca no cabeçote so na retifica com oteste de trincas eu resovi o problema tenta funcionar com oretono do reservatorio solto e veja se cria pressão se cria pode ir no cabeçote.</p></t>
<t><p>Tem alguma coisa muito errada ai algo não bate mangueira superior muchou?!? e a agua saindo pela tampa?!? </p> <p>parte superior => mangueira mucha = vàcuo </p> <p>parte inferior => tampa boa jogando aguá pra fora = excesso de pressão </p> <p>se deduz que tem algo muito entupido isolando a mangueira inferior da superior,considerando o que já foi feito = Radiador entupido</p></t>
<t><p>as duas mangueiras la na carcaça da valvula termostatica tem que estar invertidas, nao tenho outra explicaçao.</p></t>
<t><p>Muito obrigado aos amigos que participaram e contribuiram comopiniôes nesta discussão. </p> <p>Ao verificar a bomba d'agua, como foi sigerido aqui, a mesma estava com o rotor solto, vou substitui-la amanhâ e postarei aqui o resultado final. </p> <p>Ainda não descartei a possibilidade de a junta do cabeçote ter queimado. </p> <p>Mais uma vez, obrigado a todos.</p></t>
<t><p>Esse gol deu panos pra manga. </p> <p>Alem da bomba d'agua, tive que trocar a junta do cabeçote e a carcaça da valv. termostática e a camara de expansão com a tampa. </p> <p>O carro ficou show. </p> <p>Obrigado a todos que participaram dessa discussão. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>fique atento ao radiador.......na maioria dos casos eh ele mesmo.</p></t>