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Respostas:
<t><p>Variando de 450 a 950 mv, isso significa que está trabalhando com mistura rica(consumo), normalmente a sonda trabalha entre 0 e 950 mv, faça o teste deixe em marcha lenta e aquecido, ai observe a sonda, pise no fundo do acelerador rapidamente até atingir quase o giro max. e solte o acelerador de vez, ai observe na aceleração a sonda deve passar dos 900 mv, e após a sonda deve ir e permanecer um pouco em 0 mv, ai sim a sonda está correta, se não for assim, tem algum problema no sistema ou na sonda.</p></t>
<t><p>Acredito não so na linha VW mais nas outras, estes veiculos flex, total flex, econoflex. O consumo é um puco alto, isto em funcao da UC reconhecer que tipo de combust. estar usando.</p></t>
<t><p>OLá </p> <p>Qual o valor do A/F que está na UCE ? </p> <p>Por favor me fale .</p></t>
<t><p>PERGUNTAS: FAZ 7 POR LITRO, NA CIDADE OU NA ESTRADA,CAREGADO OU DESCARREGADO,ALINHADO OU DESALINHADO, PNEUS CALIBRADOS OU DESCALIBRADOS, MOTORISTA NO MODO NORMAL OU ESPORTIVO, COM AR LIGADO OU DESLIGADO?</p></t>
<t><p>obs;o carro tem 20kms rodado ,sem codico de falha ,bico limpo,pressao de bomba oki,ponto de correia oki.sonda variando normalmente 450mv a 950mv. ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA ! </p> <p>boa noite,a que ponto chegou a situação </p> <p>veiculo novo,com apenas 20 km rodados,deve ter saido dá revenda e o proprietario acostumado a andar de onibus já levou para oficina porque colocou 10 reais de gasolina (motivo) ( marginal parada final da tarde foi consumido esse combustivel,)</p></t>
<t><p>Ola compenheiro mecanico, este carro é um 2001 com km 20.0000, verifica escapamento e solda, pois um carro com quase 10 anos dever escapamento obstruido, pois peguei um aqui, em minha oficina, fique esperto com escamento similares, que não tem função alguma so abafar o barulho e verifique catalizador com uma lampada(luz de um lado e olhe do outro clarida). </p> <p> Espero ter ajudado!</p></t>
<t><p>O CARRO E PE DURO.O MODO EM RELAÇAO A DIREÇAO É MEDIA TANTO NA ESTRADA COMO NA CIDADE E SEMPRE VASIO . SIQUEIRA O QUE É A/F ?</p></t>
<t><p>Olá </p> <p>Como assim, oque é A/F ? :</p></t>
<t><p>Olá </p> <p>Como assim oque é A/f ? :</p></t>
<t><p>Cabuloso, você é o mecânico ou o dono do carro? </p> <p>Se for o proprietário, e o carro possivelmente ainda esteja na garantia, retorne na concessionária para uma revisão e, claro, reveja os modos de condução do carro. </p> <p>Se for o mecânico, quais testes, alem da leitura da sonda, você já fez? Não ter código de falha no scanner não significa que o sistema está funcionando corretamente.</p></t>
<t><p>A verificação do estado em que se encontra o A/F de uma UCE também é de grande validade para se determinar se há problemas relacionados com emissão. </p> <p>Se tiver 100 por cento de alcool no tanque o A/F deve estar en torno de 9.0 </p> <p>Se tiver usando só gasolina deve estar em 13.0 </p> <p>Valores diferentes ou valores trocados em vice-versa podem indicar algum erro de leitura e consequentemente consumo irregular. </p> <p>Acho que consegui explicar de um modo mais simples.</p></t>