Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>"PELO QUE EU PESQUISEI NA NET ESTE CODICO DE DEFEITO E GERADO NO SISTEMA QUANDO A CAMINOTE TEM UMA PARTIDA LONGA OU RUIM DA UMA BOA VERIFICADA AI NAS CONDIÇÕES DA PARTIDA,ALTERNADOR,BATERIA E PRINCIPALMENTE ATERRAMENTOS BOA SORTE NA SOLUÇÃO DO DEFEITO ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>Verifica conectores da ECU e seus respectivos aterramentos, verifica sensores e seus respectivos conectores, e por ultimo senao conseguir resolver, teste a ECU</p></t>
<t><p>Não entendi o cod de defeito. Seria P1604 e mais qual ?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168125" id="188937" number="1" username="ademilsoncleber">@ademilsoncleber#188937</POSTMENTION></p> <p>P1604 - GM<br/> Tipo Powertrain - DTC Controlado pelo Fabricante - Controlada pelo Fabricante<br/> Descrição <br/> Perda de condições de dados em série do IPC</p> <p>Causa <br/> DTC P0322 não ajustado, rotação do motor maior que 500 rpm por 10 segundos, então o PCM detectou um sinal de dados serial inválido ou nenhum dado serial do IPC para o PCM por 11 segundos</p></r>
<t><p>Olá, <br/> Seguindo as dicas dos colegas, também dê atenção ao sistema de aquecimento das câmaras de combustão ( relê e velas ). Nesse modelo, é muito comum apresentar defeito nesse sistema. Ocasionando dificuldade na partida e funcionamento do motor.</p> <p>Boa sorte.</p> </t>
<t><p>ola,amigo desculpe a demora pra dar um parecer, resolvido o problema dela, defeito na valvula reguladora da pressao da turbina e tbm defeito na turbina, trincado o caracou quente!!</p></t>