Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Canal, nunca fiz esse procedimento, mas acho qque não zera o código da montadora não.</p></t>
<t><p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>Neste sistema tem a opção de resetar o imobilizador,pelo menos no raster 2(tecnomotor) tem, pergunto, se eu resetar o imobilizador, apaga(reseta) a senha de fábrica também, se positivo posso colocar nova senha como se fosse um imobilizador novo(virgem)?Alguém ja fez isto? </p> <p>FASE 1-COMPOSTA DE OMEGA 96-97,VECTRA B 97-2001, CORSA 98-2001 E TIGRA 97-99.NESTA FASE, É POSSIVEL REPROGAMAR CENTRAIS DE INJEÇÃO NOVAS E USADAS, BASTANDO TER O EQUIPAMENTO ESPECIFICO(SCANNER) </p> <p>FASE 2 -COMPOSTA DE ASTRA 98-2001,ZAFIRA E CELTA 2000-2001.NESTA FASE,CENTRAIS DE INJEÇÃO NOVAS PODEM SER REPROGAMADAS COM O USO DO SCANNER.JÁ CENTRAIS USADAS PRECISAM SER ZERADAS COM O EQUIPAMENTO ESPECIFICO(SCANNER) ANTES DE SEREM USADAS EM OUTRO VEICULO.SE A CENTRAL NÃO FOR ZERADA, OU ESTIVER SEPARADA DO CIRCUITO IMOBILIZADOR, DEVERÁ SER INUTILIZADA, CANAL SE EU NÃO ME ENGANO TEM ESSA FUNÇÃO PARA VOCÊ ZERAR O SISTEMA DE IMOBILIZADOR CASO VOCE FOR USAR O O MODULO DO VEICULO EM OUTRO SE EU ESTIVER ERRADO ALGUEM PODE CORRIGIR ;) </p></t>
<t><p>FASE 1 AS CHAVES SÃO CLONAVEIS ,FASE 2 AS CHAVES NÃO SÃO CLONAVEIS ,SOMENTE NOVAS CHAVES CONSEGUIRÃO SER PROGAMADAS,POIS O CODIGO É CRIPTOGRAFADO... ;) </p></t>
<t><p><b>zazaxavier escreveu:</b> </p> <p>FASE 1 AS CHAVES SÃO CLONAVEIS ,FASE 2 AS CHAVES NÃO SÃO CLONAVEIS ,SOMENTE NOVAS CHAVES CONSEGUIRÃO SER PROGAMADAS,POIS O CODIGO É CRIPTOGRAFADO... ;) </p> <p>ha é posivel sim até a ovelha ja clonarao. </p> <p>so que depois morreu é claro</p></t>
<t><p>Certo, Zaza é possível que este reset seja pra poder utilizar novamente em outro veículo(mas com a mesma senha original), mas caso alguém tenha condições de fazer o procedimento ou ja fez gostaria de saber o resultado, agradeço aos que me ajudaram e aos que me ajudarão nesta questão.</p></t>
<t><p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>Certo, Zaza é possível que este reset seja pra poder utilizar novamente em outro veículo(mas com a mesma senha original), mas caso alguém tenha condições de fazer o procedimento ou ja fez gostaria de saber o resultado, agradeço aos que me ajudaram e aos que me ajudarão nesta questão.Faser a troca entre veiculo de versão semelhantes, para faser a troca tenha em </p> <p>mãos o infocard do veiculo doador e do receptor ,reset via scanner no modo imobilisador do veiculo </p> <p>doador através do numero no cartão infocad após este procedimento a </p> <p>uce estara virgem e poderá ser removida do veiculo, com o cartão infocard do veiculo </p> <p>receptor também faça o rest da uce do mesmo, ai então instale a nova uce e faça a abilitação via escanner </p> <p>através do cartão infocard do veiculo receptor. </p> <p>Portanto sempre que retirar uma uce deve se resetar o código do imobilizador teno em mãos o cartão </p> <p>infocard, caso contrario deve se acompanhar todo o conjunto imobilizador. </p> <p>sistema m e 7.9.6 </p> <p>me corrijão se eu estiver errado!!!!!!!!!!!!! </p></t>
<t><p>No geração 2 dá pra restar ECU IMO e CHAVE e mudar a senha sem problema </p> <p>e tem essa função no scanner desde que voce tenha em mãos o infocard.</p></t>
<t><p>cade a moral e o bom costume!!! </p> <p>aqui nao é espaço pra ficar discultido </p> <p>é topico de informaçao dicas, tiras as duvidas. </p> <p>roupa suja,favor de lavar em casa </p> <p>ok</p></t>
<t><p>Concordo com o Alemec, gente se for pra atrapalhar nao entre pra falar baboseira e ficar criticando a dica do outro. </p> <p>Tem gente que nem poe a mao na graxa e fica dando palpites. </p> <p>Vamos ajudar e nao atrapalhar os amigos </p> <p>Valeu</p></t>
<t><p><b>Doutrinador escreveu:</b> </p> <p>No geração 2 dá pra restar ECU IMO e CHAVE e mudar a senha sem problema </p> <p>e tem essa função no scanner desde que voce tenha em mãos o infocard. </p> <p>A dica fornecida pelo colega Doutrinador, está correta. </p> <p>Mas como a maioria dos proprietários, dão sumiço no infocard, a coisa sempre termina do mesmo jeito .... tendo que solicitar o código à montadora. </p> <p>Ou chamar um chaveiro, que ele lê a senha com o scanner deles.</p></t>
<t><p>Conclusão, da para alterar a senha desde que se tenha a senha original em mãos, ai sim entra com a senha original e altera depois por uma senha de 4 dígitos qualquer, aqui no sul alguns reparadores quando colocam um novo imob. digitam como senha a placa do veículo.É costume em geral fazer esta pratica?</p></t>