Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Oi Bem , </p> <p>Acredito que seja alarme mesmo , mas sem esquema eletrico fica dificil . </p> <p>Neste caso a partida está bloqueado. </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>de uma checada em um plug grande que fica abaixo do hidrovacuo </p> <p>e se nao me engano e preso por um parafusa 8mmm</p></t>
<t> <p>Ele possui um rele perto do reservatorio do fluido de freio naquela caixinha preta e do lado tem mais uma caixinha preta com fusiveis maxi, voltando ao relé eu nao lembro a cor dele , mas ele trabalha em conjunto com o imo ou central cortando a partida , com ele armado nao libera partida e nao pega , eh rele auxiliar com a saida 87a q quando nao esta armado passa corrente direta por essa saida , e se ele armar corta a saida de corrente 87a e libera a saida 87 soh q se vc olhar lah nao tem fio nessa saida , vai q roubaram esse rele e passou desapercebido tenta fazer direta nele.</p></t>
<t><p>Olá pessoal , acho que vocês acertaram . </p> <p>Aqui no vão do motor na caixa de relês, está faltando o relê nº 5 vermelho. </p> <p>Alguém tem o numero original dele . </p> <p>Muito obrigado á todos</p></t>
<t><p>Amigo acredito que o imobilizador deste carro não interfere no circuito de partida do motor de arranque linha 50. </p> <p>mas provavelmente esta ai nesta falta do rele o defeito. </p> <p>siga o fio que vem do arranque para ver ate onde chega para identificar qual rele pertence ao de partida. </p> <p>ou troque de posição só para teste. </p> <p>ladrao bom este radio e ate bomba de combustivel...hehehehe</p></t>
<t><p>Corta sim amigo , ja tive essa experiencia , o cliente derrubou a chave no chao com isso ela abriu e caiu o transponder, dae nao liberava a partida e pulso de bicos.</p></t>
<t><p>Bom já peguei um Astra hatch 2010 que o cliente abriu a chave na praia e ai já sabem o resto(chip na areia e nunca mais achou) </p> <p>E agora fiquei na dúvida se ele dava partida ou não. </p> <p>Mas se não me engano tinha um fuzivel queimado na caixa interna e por isso não dava a partida,então troquei o fuzivel deu partida e não pegou.Mas já faz algum tempo e não tenho certeza se só virou na direta e não na chave. </p> <p>bom deve ser como o colega falou mesmo. </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Obrigado á todos que me responderam, o problema já foi resolvido. </p> <p>O problema era a falta do tal Relê Vermelho nº 5 da caixa de reles no vão do motor , não achei o rele para comprar, mas fiz um jumper entre o 30 e 87 da base do rele e o veículo funcionou. </p> <p>DICA : problema no transponder da chave de ignição quando com defeito também não permite o acionamento do motor de arranque , foi colocada a chave reserva e funcionou.</p></t>