Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezado Chaiano, </p> <p>Em consulta ao nosso colaborador técnico Mário Ishiguro do Centro de Treinamento e Serviços ISHI AR Condicionado Automotivo, o gás correto é o R134a, e a carga é de 525g +/- 25g. </p> <p>Att.</p></t>
<t><p>ola amigo chaiano , que bom que vc conseguiu a quantidade certa , as quando vc tiver duvida faz o seguinte , r 134 tds os veículos a partir de 95 são , quando for r 12 não tem o engate rápido , se vc não souber a quantidade faça como o gabriel mecanauto me ensinou muito tempo atras assim que comecei a oferecer serviço de ar condicionado na minha empresa , ( meu professor me ensinou td pela internet no antigo msn , em troca de nada ) ( por onde andara?) </p> <p> faz assim : </p> <p>depois do vácuo e colocar o óleo pag , vc coloca 350 gramas de liquido refrigerante , funcione o sistema espere estabilizar e o motor aquecer monitore a temperatura e o manômetro de alta e baixa sempre mais atenção no de alta , va adicionando de 30 em 30 gramas e esperando e observando não deixe o manômetro de alta ultrapassar os 225 psi , quando vc colocar 30 gramas e a temperatura não mais abaixar chegou no limite , nem mesmo as tabelas funcionam bem , assim vc busca a melhor performasse do sistema , nunca bate com a tabela sempre da a menos ou a mais .</p></t>
<t><p>ola amigo chaiano , que bom que vc conseguiu a quantidade certa ,mas quando vc tiver duvida faz o seguinte , r 134 tds os veículos a partir de 95 são , quando for r 12 não tem o engate rápido , se vc não souber a quantidade faça como o gabriel mecanauto me ensinou muito tempo atras assim que comecei a oferecer serviço de ar condicionado na minha empresa , ( meu professor me ensinou td pela internet no antigo msn , em troca de nada ) ( por onde andara?) </p> <p> faz assim : </p> <p>depois do vácuo e colocar o óleo pag , vc coloca 350 gramas de liquido refrigerante , funcione o sistema espere estabilizar e o motor aquecer monitore a temperatura e o manômetro de alta e baixa sempre mais atenção no de alta , va adicionando de 30 em 30 gramas e esperando e observando não deixe o manômetro de alta ultrapassar os 225 psi , quando vc colocar 30 gramas e a temperatura não mais abaixar chegou no limite , nem mesmo as tabelas funcionam bem , assim vc busca a melhor performasse do sistema , nunca bate com a tabela sempre da a menos ou a mais .</p></t>