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Respostas:
<t><p>Demora pra pegar como? Quando frio? Quando quente? Em qualquer situação? Tem algum código de falha? Se puder dar mais detalhes ajuda.</p></t>
<t><p>Ja peguei uma Jaca dessas,so que era uma V6,nao sei se e o mesmo modelo,pressao de linha 1.5 bar.</p> <p>No caso teria de ser em torno de 04 bares.</p> <p>Ai migao,aqui na nossa regiao,sem chance.</p> <p>Efetuamos pedido de peça nova e veio com a tampa superior diferente,ai como nao trabalhamos com este modelo,questionamos sobre o fato de como fazer,e nos informaram que tem de desmontar a tampa da bomba antiga e adaptar no corpo da bomba nova,e pasmem,disseram que seria um trabalho rotineiro,que todos esses modelos sao assim,nao acreditei e nao acredito ate hoje,resumindo,perguntei qual a garantia que eu teria da peça,pois se desmonta-se a bomba nova a garantia ja era,ai me confirmaram que nesse modelo seria a unica alternativa,resumindo,devolvi a peça e se for para adaptar eu mesmo faria,agora o que fiz e segredo e nem sobre tortura e licito falar. : : : :</p></t>
<t><p>Disseram-me que o Medidor de Fluxo de Ar destes Modelos tem muito problema,porem nao posso afirmar,o correto e analise com equipamento de diagnostico e medir pressao linha de combustivel,injetores dizem que pode gerar queda de pressao de combustivel,porem no caso estaria gerando dificulade de funcionamento devido encharcamento das velas,com fumaça branca ao funcionar e grande risco de Calço Hidraulico e nao sei esse ai,mas o que peguei nao tinha filtro de combustivel externo,e o filtro e o regulador de pressao ficam dentro do corpo da bomba de combustivel,na Epoca 1.750.00,ainda pra fazer um Bem Bolado na tampa,credo.</p></t>