Boa tarde,
estamos com um fusion 2010 3.0 e ele demora pra pegar alguém já pegou alguma coisa parecida?
Respostas:
Demora pra pegar como? Quando frio? Quando quente? Em qualquer situação? Tem algum código de falha? Se puder dar mais detalhes ajuda.
Ja peguei uma Jaca dessas,so que era uma V6,nao sei se e o mesmo modelo,pressao de linha 1.5 bar.
No caso teria de ser em torno de 04 bares.
Ai migao,aqui na nossa regiao,sem chance.
Efetuamos pedido de peça nova e veio com a tampa superior diferente,ai como nao trabalhamos com este modelo,questionamos sobre o fato de como fazer,e nos informaram que tem de desmontar a tampa da bomba antiga e adaptar no corpo da bomba nova,e pasmem,disseram que seria um trabalho rotineiro,que todos esses modelos sao assim,nao acreditei e nao acredito ate hoje,resumindo,perguntei qual a garantia que eu teria da peça,pois se desmonta-se a bomba nova a garantia ja era,ai me confirmaram que nesse modelo seria a unica alternativa,resumindo,devolvi a peça e se for para adaptar eu mesmo faria,agora o que fiz e segredo e nem sobre tortura e licito falar. : : : :
Disseram-me que o Medidor de Fluxo de Ar destes Modelos tem muito problema,porem nao posso afirmar,o correto e analise com equipamento de diagnostico e medir pressao linha de combustivel,injetores dizem que pode gerar queda de pressao de combustivel,porem no caso estaria gerando dificulade de funcionamento devido encharcamento das velas,com fumaça branca ao funcionar e grande risco de Calço Hidraulico e nao sei esse ai,mas o que peguei nao tinha filtro de combustivel externo,e o filtro e o regulador de pressao ficam dentro do corpo da bomba de combustivel,na Epoca 1.750.00,ainda pra fazer um Bem Bolado na tampa,credo.