Amigos este Fusion chegou em minha oficina depois de ter lavado o motor e o cliente se queixou que o ponteiro do velocimetro nao funciona até uma velocidade aproximada de 40km/h, dai acende a lampada de manutençao e injeçao juntas e o ponteiro começa a marcar.
Meu scaner nao esta atualizado pra este carro, ja sequei todos conectores e nada.
Desliguei a bateria por 5min. e religuei as lampadas se apagaram, mas ao dar velocidade, as lampadas se acendem e o ponteiro volta a funcionar...
Alguem ai ja pegou um defeito destes??
Desde ja obrigado..
Respostas:
meu amigo der atencao todos os pontos de aterramentos,der retorno
estou com esse mesmo problema. Conseguiu solucionar? Já olhei os aterramentos, e tudo ok.
ola, ja peguei um Focus 2012 com este mesmo defeito e era comunicação entre painel e central! red can, resetei com o scanner os parâmetros e tudo voltou ao normal! mas como você falou que seu aparelho não esta atualizado ai vai te que leva em alguém ai para fazer o serviço para você!
Bom dia amigo, sou novo aqui no site, mas se voce ainda precisar eu tenho o esquema eletrico de ste carro.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587686355-esquema-eletrico-diagrama-injeco-eletronica-nacionais-_JM#D