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Respostas:
<t><p>EGRRRR, me areepio só de ouvir....rsrsrsrsrsrsr </p> <p>Deve ser o sensor de fase. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk </p> <p>A sugestão que eu tenho é: volte com o platinado !!!!!! </p> <p>Mas vamos aguardar pra ver se alguém tem uma idéia melhor! rsrsrsrsrsrs </p> :</t>
<t><p>O problema é vedação ou ponto, ou os dois juntos.</p></t>
<t><p>chicote da injeção com porobrema</p></t>
<t><p>entrada de ar pela descarga,ou distribuidor:</p></t>
<t><p>Hummmm......oq.........hammmm??......Pera ae.......vc disse FUSCA? : </p> <p>Wath is Fusca?: : </p> </t>
<t><p>Você trocou velas e cabos de vela?</p></t>
<t><p>julio: veja se o distribuidor, cabos e velas estão bons. Acontece que a maior diferença entre os dois sistemas é justamente a tensão da centelha. Então se houver estouros é possivel que uma vela com o gap mais aberto faça que haja uma tensão maior no circuito, pulando centelha de um cabo para outro. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>: FUSCA,KKKK, AI VAI UMA DICA, A BOBINA ELETRÔNICA DO DISTRIBUIDOR VALEUUUU,RSRSRSRSRSRSR, FUSCA:</p></t>