é ruim fazer esta pergunta ,mas esta complicado pra mim porque troquei de dinamo para alternador novo e ignição eletronica, distribuidor novo com hall bobina 67 bosch modulo de ignicao novo da gauss e depois de tudo certo com ponto regulado comecou a esquentar a bobina demais de nem pegar coloquei uma resistencia mas mesmo assim nao deu muito certo e tem alguma dica,socorro nao sei no que mecher,.:(
Respostas:
Meça votagem de carga do alternador ,pode estar alta ,verifique se o valor da resistencia é o certo para essa bobina.
Reduza o gap das velas para 0,60mm para teste.
vou trocar a bobina para 77 e o alternador esta com 14.50 +- .
ola amigo, não sei se é o seu caso! mas uma vez solucionei um problema desses substituindo a resistencia por fio resistivo! deu uma grande diferença! e tambem pode ser o propio hall!
abraço
hoje troquei a bobina e fiz o arranque,(nao tem nada a ver mas de tanto bater na partida gastou) e vamos ver no que da por enquanto muito obrigado a voces um abraço, caso der certo eu posto ai, fui.
voltando ao assunto me diz uma coisa, o sistema hall tem angulo de permanencia?
E sobre o fusca eu coloquei uma bobina 77 para teste e vamos ver se o dono volta pra oficina, se nao voltar essa semana ,posto como resolvido falô.