Olá bom dia, queria saber se alguém poderia me ajudar. Adaptei um motor ap 1.6 flex 2007 em meu fusca, está tudo funcionando perfeitamente, no entanto não consigo fazer funcionar o conector de diagnose. A injeção é magnet marelli iaw 4avp.O problema é que nem mostra no diagrama elétrico, o conector é interligado no painel e depois vai pro modulo, e já que eu não usei o painel do gol, não sei em que pino do modulo ligar. Sai três fios do conector (odb2), me disseram que um é negativo, um sinal, e o outro positivo. O do sinal seria o pino 7, e em que pino do modulo teria que ligar? Alguém já conseguiu ou fez isso?
abraços
Respostas:
obrigado pela atençao, fim de semana vou mudar os fios ai vejo se deu certo, e coloco o resultado aqui, obrigado
Lembrando que o positivo fica no pino 16 e 1avb e 1avp nao tem nada a haver com 4avp;;
Olá pessoal, fiz a mudança e funcionou! na verdade quem fez foi meu irmão, que eu mesmo não entendo nada rs!
No entanto deu certo sendo o pino 16 do conector no positivo, pino 4 negativo, e no meu caso está com o imobilizador, tentei ligar no pino 8 do imobilizador e não deu certo, funcionou no pino 6. Mesmo assim obrigado a todos, qualquer duvida que alguem tenha sobre adaptação do motor ap no fusca a disposição, abraços