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Respostas:
<t><p>Ola Gustavo, vc que adaptou este veiculo com motor ap? vc testou a tampa?adaptou um relogio de temperatuda de arrefecimento no painel? vc tem q monitorar a temperatura do motor, ver se esta circulando normalmente, e a entrada de ar frontal no radiador? como vc fez? post masi resultados amigo</p></t>
<t><p>Boa noite,já tive esse tipo de problema verifique a bomda de agua talvez esteja faltando compressão da bomba para mandar agua para o bloco e tambem troque a valvula termostatica ou fasa o um teste nela, coloque a valvula para ferver em um panela com termometro e verifique com quantos graus ela esta abrindo o cebolão pode ser feito o mesmo teste abraço.</p></t>
<t><p>Ele está com a tampa e reservatório de expansão do corsa. A pressão da abertura da válvula da tampa é a mesma da utilizada no motor ap de 150 kpa. Já o radiador foi intalado atrás do veículo junto ao motor, porem foi adapatado um eletroventilador frontal e outro tras que funcionam em 1 velociadade assim que é ligada a chave de ignição e em 2 velocidade quando o cebolão é acionado.</p></t>
<t><p>mas o carro ja tinha esse defeito des de qndo foi modificado?</p></t>
<t><p>Não fui eu que fiz essa modificação no veículo,mas segundo o dono dele depois dessa modificação ele sempre trabalhou com a temperatura alta, chegando as vezes a abrir a válvula da tampa do reservatório.</p></t>
<t><p>Parecendo pouco fluxo de ar para o radiador,tente colocar um direcionador de ar para o radiador</p></t>