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Respostas:
<t><p>como assim turbo nao entra? é leva para capital mesmo!! mas vai la uma dica o sensor maf deste carro costuma encomodar muito, e nao cologue o do audi por que nao e o mesmo!!!</p></t>
<t><p>Valeu pela dica, mas se puder continuar me ajudando... </p> <p>O que é? onde fica no carro e é facila troca? e quanto fica + ou - a troca ? tem conserto ou ajuste ou o caso é de troca mesmo? pode ser feito alguma regulagem? </p> <p>O carro nunca me apresentou defeito ou falhas, simplesmente parou de entrar o turbo e o funcionamento em si do motro, crro não alterou em nada... </p> <p>valeu e aguardo resposta :</p></t>
<t><p>cara de uma olhada no coletor do escap tem uma valvula la tire ela e limpe e ande blz espero ter te ajudado abraço e boa sorte</p></t>
<t><p>Verifica se no intercooler, não tem oleo, se tiver primeiro passo, limpa o intercooler, depois verfica todas as abraçcadeiras e reaperta, nao pode ficar nenhuma folgada, se tiver tudo apertada e continua a entra oleo para o intercooler, é sinal de que a turbina, so outra. Outro detalhe, proximo ao mangote da turbina tem uma valvula, verifica se esta valvula estar ok. Do outro lado proximo ao filtro de ar. existe um sensor na mangueira, que é o map. desliga o mesmo, se o rendimento do veiculo melhorar. é sinal de que o map estar ruim. ao desligar o map. nas retomadas o veiculo vai cortar um pouco, mais apos acelerar o mesmo vai melhorar o seu rendimento. Aproveita nos da mais detalhe.</p></t>
<t><p>Amigo eu te aconselharia levar em uma mecanica especializada que entenda carros turbo, pois vc mesmo disse que os proprios mecanicos ai nao conseguem consertar, imagina vc que nao é reparador(com todo respeito), vc podera causar um dano maior em alguns componentes. </p> <p>MAs como os amigos disseram pode ser a valvula da turbina travada ou Maf sujo, o sensor maf vai na mangueira do purificador, mas cuidado que o maf é muito sensivel </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Ola pessoal agradço muito as dicas e tem ajudado alguns mec aqui que não sabiam muito disso e estão muito interessados, valeu, ainda não resolvi o prblema do turbo porque, acho que fui premiado, agora o carro pega mais não segura, o mec já trocou a bomba de gas e nada, até que ele ficou 02 dias com ocarro e me disse que a pressaõ não esta boa e isto é a flauta, que envia a gas e ela não segura e a gas retorna, me sugeriu trocar ou colocar uma vlavula de pressão dos carros 16v que não é da parati turbo e faz a mesma coisa. eu perguntei sobre rendimento do carro, custo beneficio e futuros problemas, segundo ele essa peça e cara e pode ser alterado sem maiores dificuldades. PROCEDE???????? É CONFIAVÉL???? :</p></t>
<t><p>QUAL O PROBLEMA DESTE CARRO VC DEVE MANTER O MESMO TOPICO E NÃO ABRIR OUTRO</p></t>
<t><p>Me parece q não estás confiando no teu mecânico...</p></t>
<t><p>leva este carro para mim la em CAMPO GRANDE, CARIACICA BR 262 KM 3,5 SE EU NÃO DAR JEITO PELO MENOS TE FALO O QUE É OU ARRUMO UM QUE RESOLVE</p></t>